sexta-feira, 4 de julho de 2008

OLHA A JOANINHA AÍ, GENTE!

Copiei do DC e colei abaixo essa informação, para o caso de vocês ainda não terem visto:
“O PSTU confirmou, ontem, o nome da professora Joaninha de Oliveira como candidata à prefeitura de Florianópolis. A vice será a também professora Rosane de Souza.

A princípio, o partido seria coligado ao PSOL, do candidato Afrânio Broppré, mas não houve acordo em relação ao nome do vice. O PSTU queria a indicação de Gilmar Salgado, entretanto, o PSOL não abriu mão da indicação de José Laureano Teixeira.”

5 comentários:

Aluizio Amorim disse...

É tudo petralha. E vai ver, apóiam as FARC.

Anônimo disse...

Grande tio César.

PSTU é o melhor e mais ético de todos os partidos, só comprometido com o CONLUTAS!
Sou Professora JOANINHA desde pequenininho.

O nosso coleginha Aluízio Amorim, continua fazendo seu patrulhamento chapa branca, tem personalidade, não muda nunca!

Abraços,

Antônio Carlos

Anônimo disse...

Professor se candidata pra pegar licença...Problema nem é isto, problema que as aulas dos folgados que se candidatam sem voto vaõ pras costas do otário que fica na escola, até o limite.O mesmo acontece com quem se licencia pra mestrado e doutorado.Enqto fica no bem bom ganhando tudo,sem perdas, sem trabalhar,contando tempo pra aposentadoria, sem preju, as aulas sempre vão pras costas de algum otário que, além de trabalhar pelos
"espertos", não levam nada depois.Sei porque já passei por isso.A 'esperta' ganhava tudo, até regência de classe e ainda mais bolsa da federal(muito mais que o salário, diga-se), só pra ficar lendo livrinhos e fazendo teses sobre temas que nunca serão lidos, ficarão nos livros encadernados de teses, pegando pó, que assunto de mestrado não serve pra quem lida com
Ensinos Fundamental e Médio.

Já quem se afasta por doença,readaptado e trabalhando, perde todo tempo da doença pra aposentadoria,vira funcionário de regime geral, tem de trabalhar 30 anos, mesmo voltando e continuando em sala de aula, mas sem direitos de professor.Sabe o que dizem no Sinte?procure nosso departamento jurídico e entre com um processo pra ver no que dá, depois de qto tempo???Por que não resolveram com os seus políticos no congresso???Paraná e São Paulo já resolveram,a Apoesp não dorme em serviço,mas aqui...mandar pegar 'advogado',como se houvesse algum capaz em Floripa,especializado em Direito Público.Até tem uma banca,mas cobram os olhos da cara e mesmo assim,o dono da banca faz parte do Governo,é do partido do LHS, logo, paga-se e corre-se o risco de o estado levar a melhor como sempre...

Sindicalista nenhum presta. No Sinte todos se cobrem com uma manta só.Se protegem mesmo qdo dizem que são de 'outro' grupo.

Tomara que um dia acabem com aquele trampolim pra cargos públicos e mandem todos pras escolas se coçar nas ostras.

Têm[os sindicalistas] a cara-de-pau de dizer que não passam um questionário entre os professores pra colher sugestões e o que realmente querem do sindicato porque pra isso tem assembléias.Então tá, assembléias onde só eles falam, sem tempo de as pessoas discutirem e apresentarem sugestões.Eles são donos de tudo, eles podem tudo.Ainda estão naquele ranço de " não pergunte o que o sindicato pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo sindicato".
Sei. Nem originais são; frase mais surrada da história.

Podem pegar as listas de candidatos, o que tem de professor e funcionário público é uma barbaridade, tudo pelas licenças.Esperem um dia cortar o $$$ e descontar todas as licenças pra concorrer a cargo eletivo do tempo de serviço.Não vai ter um candidato;bem... talvez algum boa vida do sindicato.
Nunca perdemos tanto como depois da esquerda virar governo.A reforma da Previdência feita pela vermelhada foi pior do que a do "Ociólogo".
Gente nojenta, falsa, mentirosa.Merecem o mesmo fim que o seu guru,o porco Che.

Lia

Anônimo disse...

Gente, que galera reaça! E esses comentários aí contra a licença para pós-graduação são a coisa mais absurda que eu vi nos últimos tempos. Pra que estudar, né? A clientela da escola pública não merece mesmo um professor bem formado, qualquer coisa serve para eles.

Carlos Henrique

Anônimo disse...

"Sindicalista nenhum presta". "Gente nojenta, falsa, mentirosa.Merecem o mesmo fim que o seu guru,o porco Che"...
Calma, violência. Carambra, a Lia tá precisando de um calmasil. Imagina a moça na secretaria de segurança... Esquadrão da morte perde...