Acabei de conversar com a Márgara Hadlich, a profissional encarregada de tocar o projeto “Descentralização” da extinta revista Metrópole. Era ela que mantinha contato com o LHS e com os empresários, produzia os textos e vendia os anúncios. O que ela me disse estará na coluna De Olho na Capital do DIARINHO (o intrépido Diário do Litoral) que circula amanhã. Em todas as boas bancas, de Florianópolis a Barra Velha.
Os textos da coluna do jornal, como vocês sabem, são também colocados aqui neste blog durante a madrugada. Mas, por favor, deixem de ser pão-duros e comprem o jornal, que eu estou em plena campanha por aumento de salário e férias, não necessariamente nesta ordem.
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 7 horas
7 comentários:
Cuidado com este tipo de informação: eles poderão querer impedir a circulação do jornal!
Sem querer ser "puxa-saco", mas o valor de uma edição do Diarinho é ínfimo se comparado ao grande serviço que presta aos Catarinenses. Boa parte desse serviço credito a você, Cesar.
Espero que consigas teu aumento, pois é merecido. Agora, as férias... Estou a pensar, pois ficaríamos sem a tua coluna?
Abraço.
que tipo de linguagem será usada no diarinho.A chula ou a gramatical?
SR. CESAR,
QUE TAL VIABILIZAR A CIRCULAÇÃO DESTE JORNAL NO INTERIOR DO ESTADO? OU SEJA, POR TODA SANTA CATARINA.
Ô anônimo das 5:52, antes que me esqueça: vai cachimbar formiga!
Anônimo das 6:41, é uma boa idéia. Minha previsão é que, em dez anos, o Diarinho será o principal jornal do estado. Vamos ver...
Acredito...piamente que esta moça com certeza seja o pivô desta história(estória)...só você mesmo Cesar.....descentralize a informação
Postar um comentário