sexta-feira, 4 de julho de 2008

FALA, MÁRGARA!

Acabei de conversar com a Márgara Hadlich, a profissional encarregada de tocar o projeto “Descentralização” da extinta revista Metrópole. Era ela que mantinha contato com o LHS e com os empresários, produzia os textos e vendia os anúncios. O que ela me disse estará na coluna De Olho na Capital do DIARINHO (o intrépido Diário do Litoral) que circula amanhã. Em todas as boas bancas, de Florianópolis a Barra Velha.

Os textos da coluna do jornal, como vocês sabem, são também colocados aqui neste blog durante a madrugada. Mas, por favor, deixem de ser pão-duros e comprem o jornal, que eu estou em plena campanha por aumento de salário e férias, não necessariamente nesta ordem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com este tipo de informação: eles poderão querer impedir a circulação do jornal!

Anônimo disse...

Sem querer ser "puxa-saco", mas o valor de uma edição do Diarinho é ínfimo se comparado ao grande serviço que presta aos Catarinenses. Boa parte desse serviço credito a você, Cesar.
Espero que consigas teu aumento, pois é merecido. Agora, as férias... Estou a pensar, pois ficaríamos sem a tua coluna?
Abraço.

Anônimo disse...

que tipo de linguagem será usada no diarinho.A chula ou a gramatical?

Anônimo disse...

SR. CESAR,

QUE TAL VIABILIZAR A CIRCULAÇÃO DESTE JORNAL NO INTERIOR DO ESTADO? OU SEJA, POR TODA SANTA CATARINA.

Cesar Valente disse...

Ô anônimo das 5:52, antes que me esqueça: vai cachimbar formiga!

Cesar Valente disse...

Anônimo das 6:41, é uma boa idéia. Minha previsão é que, em dez anos, o Diarinho será o principal jornal do estado. Vamos ver...

Anônimo disse...

Acredito...piamente que esta moça com certeza seja o pivô desta história(estória)...só você mesmo Cesar.....descentralize a informação