terça-feira, 1 de julho de 2008

INVENTANDO MODA

O dito popular fala em mãos desocupadas como sendo a oficina do diabo. No meu caso, quanto mais coisa tenho que fazer, mais moda invento, para postergar o início do trabalho. Parece coisa de desocupado, mas só me ataca quando não tenho tempo nem pra me coçar.A moda nova de hoje é um sisteminha adicional aos comentários. Aquelas estrelinhas que tem no pé de cada post. Passe o mouse por ali. O nível de aprovação vai subindo, da esquerda para a direita. Uma estrelinha é “odiei esta porcaria”, duas estrelinhas “não gostei”, três estrelinhas “gostei”, quatro “gostei bastante” e cinco estrelinhas é o máximo “amei” (para as leitoras) ou “pô cara, mandastes bem, ficou bacana” (ou coisa parecida, para os leitores).Como tantas outras modinhas aqui no blog, pode ser que dure uns dias e depois eu tiro. Vai depender do que vocês comentarem, de ver se não torna o blog mais pesado pra carregar e do que eu vou achar quando acordar de mau humor.

Atualização da noite: tirei a rebimboca das estrelinhas. Tinha gente se queixando que não conseguia mais abrir o blog. E o coisinho não tinha mesmo a menor utilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta ... como diria, estimado Uncle Ceasère... assim como... quanta elouqüência estético-formal...

By the way...Vc foi citado por um maluco que está dndo a volta ao mundo atrás de bandas underground (MAISBARULHO Blogspot de 23 junho 08) sobre a história de conviver com as mil mulheres que se escondem e se desvelam na convivência com a escolhida. Congratulações pelo apuro estilistico...

Anônimo disse...

No meu computador deu um monte de barulhinhos e depois fechou a conexão.
Então, ficou diferente para pior, no melhor sentido, entende?
Não sei o porque das notinhas, mas entendo que se a gente pode complicar, para que simplificar, não é Cesar?
Abraços, no rating 3 ou 4.
Carlos X

Anônimo disse...

A quantidade de comentários já é um bom termômetro.