sexta-feira, 11 de abril de 2008

ANITA NA ONG E NA FCC

Não teve jeito. O governador não consegue mesmo viver longe da Anita Pires. Não adiantaram os choramingos dos tucanos nem as demais sugestões de amigos e inimigos. A poderosa peemedebista dos eventos, que reassumiu ontem a presidência da ONG FloripAmanhã, no próximo dia 15 assume também a Fundação Catarinense de Cultura.

Se eu fosse um cara educado e um jornalista trabalhador, convidaria a Dona Anita para visitar o CIC (Centro Integrado de Cultura) e depois contaria pra vocês as reações dela diante de cada um dos inúmeros problemas que existem por lá. Do estacionamento aos banheiros, nada funciona direito, como se fosse um enorme testemunho, concreto e mofado, do descaso com que Florianópolis e sua vida cultural tem sido tratada nos últimos anos.

Independentemente de todos os eventuais compromissos decorrentes de suas múltiplas atividades e lealdades políticas e empresariais, seria bom – para todos – que Dona Anita Pires usasse seu inegável prestígio junto ao governador para remendar pelo menos parte do estrago feito por seus antecessores na Cultura da capital.

Resta saber se LHS, empenhado até o pescoço em reeleger o prefeito Darío, vai ter tempo pra outros assuntos.

Pra conhecer a ONG (FloripAmanhã) que a Anita dirige, clique aqui.

Pra conhecer a Associação (ABEOC-SC) que a Anita também dirige, clique aqui.

Pra ir à FCC, que a Anita vai dirigir, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tio César
Eu já falei uma vez, o CIC está assim porque a Márcia Mel não se apresenta lá!
E se já está ruim, quando inaugurarem o Teatro Pedro Ivo vai ser pior, afinal quem não toma conta de um, pode também não tomar conta de dois.
Se bem que pelo ritmo que vai, esse teatro deve ficar pronto lá por 2015. (só pra facilitar a memorização).

Anônimo disse...

Como conciliar tantas atividades sem prejuízo de uma ou outra? E isso que na sua lista não constam os nomes das empresas que ela também dirige.