quinta-feira, 11 de setembro de 2008

EMPRESA VERSÁTIL

A leitura do Diário Oficial do Estado, disponível apenas em papel, num número limitado de exemplares, sempre premia, com algumas pérolas, aqueles que têm coragem, paciência e método para pesquisar suas páginas.

A última delas foi descoberta por um daqueles leitores da coluna que, por necessidade de serviço, lê o Diário Oficial todos os dias e tem a ver com a região onde o DIARINHO tem sede e reside a maioria de seus leitores mais assíduos.
O registro de duas dispensas de licitação (numeradas como 29 e 30/2008) da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Itajaí mostra que a gente não deve julgar uma empresa apenas pela sua razão social.

A dispensa nº 30 conta que a empresa VMS Comércio de Pneus vai fornecer, às unidades escolares estaduais da região... “gêneros alimentícios (feijão)”. Uau! E a nº 29 informa que foram contratados serviços de lavação de veículos e quem vai fazer este trabalho é a... VMS Comércio de Pneus! Isso mesmo! Feijão e lavação.

Antes que os raivinhas da oposição digam alguma coisa contra, é bom saudar a versatilidade, agilidade e empreendedorismo que permite que enquanto lava as viaturas oficiais, a empresa forneça feijão às escolas públicas e ainda, por que não, venda pneus no comércio local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Diversificar é a palavra de ordem por lá!
Vou tentar uma boca dessas, se der certo, nao preciso mais ficar de madrugada atualizando sistema!!

Anônimo disse...

feijão e pneu tem tudo a ver. É tudo preto. E da lavação sai caldo...para o feijão

Anônimo disse...

César, por favor, apure o ou os proprietários dessa empresa...

Anônimo disse...

Entao Tio Cesar, agora a descentralizacao esta em outro patamar. Descentralizacao de servicos. Eh por essas e outras que estou com vergonha de ser catarinenses.
Inteh. Joanildo.

Anônimo disse...

Por que diabos esse diário não está na internet, ou melhor, cadê o e-diário do Estado? Hummmmm eu sei né tio César!