quinta-feira, 24 de julho de 2008

PT QUER CARMINATTI FORA

A bancada do PT na Assembléia Legislativa protocolou ontem, em plenário, moção em que solicita “o afastamento do secretário de Estado de Coordenação e Articulação, Ivo Carminati”, até a conclusão das investigações sobre o que Nei Silva contou.

Segundo o documento, “as gravações entregues à Justiça e ao Ministério Público, reproduzidas pela imprensa catarinense, demonstram que o secretário Ivo Carminati tinha amplo conhecimento da relação do governo com a Revista Metrópole, inclusive na negociação direta dos valores pendentes”.

O PT justifica a necessidade de afastamento com “a incompatibilidade entre os interesses pessoais de Ivo Carminati e as funções próprias de um secretário de Estado, bem como de qualquer outra função de confiança no alto escalão do governo”. Hum...

ATUALIZAÇÃO DO MEIO-DIA

A moção do PT contra o secretário Ivo Carminatti foi rejeitada pelo plenário da Assembléia, por maioria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto Tio César, eu acabei de ler, na coluna do Prisco, que o Zanotto vai assumir a Diretoria de Engenharia da SC Parcerias.
É isso mesmo? Diretoria de ENGENHARIA?
Mas o cara não é advogado?
Ou o Prisco se enganou?
Pq se for isso mesmo, ai eu não entendo mais nada!

Anônimo disse...

Ô anônimo da 1:39 !
Tu não entende nada mesmo !!
É que tem tanto rolo com essas obras de mais essa SC, com pessoal não concursado, com empresa que abandonam a obra (por que será ?) que só mesmo um advogado para fazer a engenharia !!!