quinta-feira, 10 de julho de 2008

O CASO DANTAS

Muito interessante, oportuno e importante, o comentário do Ilton Dellandréa sobre um suposto relacionamento do todo-poderoso Daniel Dantas com os tribunais superiores.

Aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adendos e transformações do texto eterno de Ruy Barbosa.
Me entreguei a realidade.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega finalmente a animar-se contra as virtudes, a rir-se da honra, a ter orgulho de ser desonesto.

Anônimo disse...

"Pode deixar que no Supremo a gente cuida", afirmou o advogado do banqueiro quando negociava a propina com o delegado da PF.
O Dantas é bem relacionado, o seu advogado ameaçou divulgar documentos comprometedores, todos sabiam que o Supremo ia se manifestar favoravelmente. O Noblat inclusive fez um concurso em seu blog, perguntando quanto tempo o Dantas iria ficar preso. Não deu outra: o Ministro Gilmar (preferia o goleiro) Mendes mandou soltá-lo quase que imediatamente.
O juiz que ancou-o mandou-o para o xadrez novamente. Então fica a pergunta que o Noblat faria: quanto tempo vcs acham que o Dantas ficará preso novamente?
Carlos X

Anônimo disse...

Que tristeza porque sabemos que esses comentários são verdadeiros. A corrupção parace incontrolável e homens de bem se transformam em maus por causo do dinheiro. Afirmar que no STF tudo se resolve é uma mancha para o nosso País. É um nó na gargante de muitos que esperam um país mais justo, homens e mulheres capazes de suportar a corrupção e pensar no resto do povo brasileiro. Esses são alguns heróis como o delegado e sua equipe, mas que temos a certeza que eles tem Deus no coração e querem um País onde possamos no orgulhar...um país que podemos dizer temos HOMENS E MULHRES que ocupam funções públicas e que querem ajudar na diminuição da corrupção...VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS....Essa é uma missão divina e que Deus os dê milhares de anjos para ajudá-los e que nem o STF possa suportar tamanho exemplo de coragem e combate e corrupção e se obriguém a ajudar....