terça-feira, 15 de julho de 2008

ÂNIMO, GENTE!


A foto acima foi distribuída pela Secom ontem e mostra parte da mesa principal na reunião do secretariado (da esquerda para a direita, Casildo Maldaner, Leonel Pavan e LHS). A fotógrafa foi a Neiva Daltrozo/SECOM. Coloquei um balãozinho pra fazer uma gracinha e ver se a turma se anima um pouco. Afinal, anda todo mundo meio jururu.



Vocês sabem que eu escrevo uma coluna no DIARINHO e transcrevo o conteúdo aqui no blog (e vice-versa). E tenho, às vezes, dificuldade para adaptar a um veículo o que foi desenhado e criado para outro. Esta foto aí, por exemplo. Foi escolhida para ser usada no jornal porque, no lado esquerdo, tinha uma coluna com aquele depoimento da Márgara que vocês leram ontem aqui no blog. Funciona diferente do que aqui, com a foto isolada lá em cima.



Pra que vocês entendam melhor o que estou dizendo, aí está uma imagem da metade superior da coluna tal e qual saiu impressa no jornal de hoje.



13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a combinação. Todo mundo sabe que o caso Márgara vai acabar como os outros, pois se todo mundo tem um preço, imagina "ela" , rss..rss. Mas que é muito engraçado imaginar os medos que passam pela cabeça do LHS, lá isso é...rss..

Anônimo disse...

Meu senhor...pra mim não precisa mais nada além do que ja existe para colocar este povo fora do governo.Misericórdia o governador está desolado,pensdando quem sabe na moça em questão!!!

Anônimo disse...

"LHS assinou o boneco da revista"! Taí a prova, mostrem o boneco com o garrancho do Gov.
Ney, as provas estão contigo.
Querem prova maior?

Anônimo disse...

O pessoal da RBS, que tinha cordado para o libro-bomba, mudou. Não saiu quase mais nada sobre o assunto. Nem mesmo da Márgara, exceto algumas linhas do Prisco.
A mudança coincide com a volta de LHS. Será?

Anônimo disse...

Não sei se prefiro essa cara do LHS ou aquela dele rindo debochado, mostrando os dentinhos. Nesta ele tá aprontando, naquela já aprontou. Putz.

Anônimo disse...

As caras vão piorar,podem apostar senhores,esperem só a Márgara aparecer na Assembléia!!!A como eu queria ser uma mosquinha e estar la...de camarote!!!È uma pena que moro tão longe.

Anônimo disse...

Olha,para abalar desse geito um homem feito LHS...velho de guerra(fazendo alusão ao que disseram nos jornais de Márgara)tem que ser coisa grande,e é podem ter certeza que essa Márgara se ja não entrou,vai entrar para a história de Santa Catarina.Parabéns moça,não te conheço,mais ja te admiro.

Anônimo disse...

Olha,chega a dar peninha,nunca vi nada parecido,e quando eles vão resolver falar?E o Casildo quando a imprensa vai perguntar a ele se o mesmo recebeu dna Márgara no BRDE,e a cumprimentou no corredor do hotel,é bom que eles falem logo,antes de ela ir para a Assembléia,pois ela com mais raiva pode falar mais...não é não??

Anônimo disse...

Não sei não,eles vão arrumar um jeitinho CATARINENSE de desqualificar o depoimento desta moça,ja tentaram,vão tentar de novo,ela sabe muito gente!Pode crer,eu creio.

Anônimo disse...

È Lulu como diria o Maneca de Jlle!rssrsrsrsrsrsr a coisa ta feia mesmo,se eu fosse vc mandaria entregar de presente para esta moça uma passagem para a China,bem longe com tudo que ela tem direito na vida depois de passar por tantas coisas,porque caso contrário meu querido,o caldo vai engrossar,e segundo ela não está acusando ninguém?Está apenas falando o trabalho que fez,mais o que é que ela falou que não comprometa ninguém???

Anônimo disse...

Lendo o 3:34 PM, tive um idéia: A Márgara "armar" um flagrante pra cima de alguém do governo. Alguém acha que é impossível a tentativa de enviá-la para outro país? Nesse (des)governo, tudo é possível.

Anônimo disse...

A legenda correta do balão é:
"Que fedor! Será que peidaram ou é o moribundo que se mexeu"!?

Anônimo disse...

Sinceramente,estou com pena desta moça,ela entrou de gaiato nesta estória(história)não recebeu indenizações trabalhistas desta empresa desqualificada e ainda terá que ir a público se expor desta forma ,para ganhar o que senhores???Eu não iria,dar crédito a deputados que hoje são de oposição , amanhã quem sabe?Não é não?