sexta-feira, 18 de julho de 2008

MOMENTO PAI CORUJA

Meu filho do meio, o André, é o mais calmo dos três, mas tem uma vida bem agitada: trabalha em São Paulo e toca numa banda em Brasília (onde também vive a namorada). Isso é uma coisa fácil de fazer pra quem é deputado federal ou senador, mas prum assalariado, filho de pai em eterna concordata, é coisa que exige, acima de tudo, organização e controle. Sim, organização pra conciliar o ensaio e o show no Planalto, com as horas de trabalho na marginal do Pinheiros.



Mas o objetivo deste post é mostrar, pra vocês, que meu filhinho saiu no Correio Braziliense. Recorte abaixo. Ele é o menino bonzinho no centro da foto.



A reportagem é sobre um evento clássico da cena do rock de garagem em Brasília, o Porão do Rock. E o jornal coloca a banda, Gilbertos Come Bacon, entre os favoritos da torcida. Como o jornal só abre pra assinantes, coloco abaixo, em imagens, os textos. Se ficar difícil de ler, é só clicar que se abre uma ampliação enorme (hehehe).



O site da banda, pra quem tiver curiosidade em ouvi-la, é este aqui. Aumente o som e tire os idosos da sala.



ATUALIZAÇÃO DA NOITE



O André deixou um recado com mais alguns detalhes:

“Só pra acrescentar que a gente foi uma de quatro bandas escolhidas numa competição com 292 inscritos. E no Porão do Rock vamos abrir o show do Mundo Livre S/A, Autoramas e os ingleses do Muse.”

Um comentário:

André Valente disse...

Só pra acrescentar que a gente foi uma de quatro bandas escolhidas numa competição com 292 inscritos. E no Porão do Rock vamos abrir o show do Mundo Livre S/A, Autoramas e os ingleses do Muse.