sexta-feira, 11 de julho de 2008

INFERNO ASTRAL


Outro dia estava conversando com uma amiga de Itajaí sobre as desventuras em série que estavam acontecendo com autoridades municipais, desde que houve aquela primeira prisão, por causa das aposentadorias fajutas. E ela, concordando que era muita coisa (quase todo dia estourava um problema), disse que “agora só falta prenderem o Volnei”. Claro, um absurdo, mas do jeito que a coisa ia... Pois não é que isso quase aconteceu? O Diarinho de hoje (R$ 1,25 nas melhores bancas do litoral, de Barra Velha a Florianópolis) conta a lama que o procurador da República Jorge Luiz Gasparini encontrou a respeito do prefeito e por que pediu a prisão dele. E o Volnei só não fez companhia ao Rebello e outros correligionários nas celas da PF porque o Tribunal Regional Federal, em Porto Alegre, disse que a competência era da Vara Criminal de Florianópolis e nesse conflito acabou ficando de fora da listinha.



Mas o caso não está encerrado. Segundo o procurador, há indícios suficientes para que a investigação seja retomada assim que a Justiça autorizar. O jornal publica também trechos das escutas feitas pela PF, com autorização judicial, onde Rebello e Volnei conversam sobre vários assuntos cabulosos.



Ah, antes que me esqueça: é um furo do DIARINHO. A RBS só entrou no assunto agora de manhã, pelas mãos do blog do Moacir Pereira.

8 comentários:

Anônimo disse...

É o prefeito do PT correligionário do Luiz 15 !
HMMMMMM............

Anônimo disse...

Me parece perseguição. Esse pessoal da Polícia Federal só prende os amigos do Luiz Henrique...

Anônimo disse...

Oi César! Não podemos esquecer que na onda desses problemas em Itajaí tem também a questão da Univali... Gostaria de ver algum comentário seu sobre a audiência pública que deveria acontecer na camâra municipal de Itajaí, marcada pela Comissão de Educação da alesc e que não aconteceu por uma desculpa qq do presidente da câmara.
Foi realmente mt bonita toda a cena... deputados (Pedro Uczai, Sargento Soares), funcionários da Assembléia, Alunos, Professores e ex-professores, Desembargador Lédio Rosa... todos impedidos de fazer a audiência por pressão da univali na cidade, que deu um jeito para que nenhuma instituição cedesse espaço para a realização da Audiência.
Abraços!

Anônimo disse...

Interessante que no Rio Grande do Sul, o PT fica no pé da Governadora, enquanto aqui... fazem corpo mole pois tem amigos que apoiam o LHS !
A notícia abaixo está no site da Folha de São Paulo, o mesmo jornal que ignora a "lama da revista Metrópole" aqui !
Veja no site da Folha:
O PT protocolou ontem, no TCE-RS (Tribunal de Contas do Estado), um pedido de investigação sobre a evolução patrimonial da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB). O alvo da oposição é uma casa comprada pela tucana em um bairro nobre de Porto Alegre, em dezembro de 2006, dias antes de ser empossada.

Anônimo disse...

VIU marastoni (letra minúscula) quando você votava e defendia o luiz 15 e essa junção estava previsto isso. NÃO resisitiu a tentação do podre poder. Igual o que está no Estado só falta assinar ficha no 15. Vá logo antes que eles te larguem. QUE LAMA, no Estado no Município vocês são gangue mesmo e depois querem favlar dos outros. Sou PT.

Anônimo disse...

pois é, a PF pegou e agora Vou-nei... continua cortando árvores e mandando o Gevaerd - teu secretário - obedecer o Rizzi....
e o povo de Itajaí, como fica

Anônimo disse...

Volnei Morastoni..e sua super Secretaria de Governo...
Onde anda Luis Azevedo o todo poderoso chefão da gangue de governo???
Háaa...isso é só o inicio...
Parabéns a nossa PF que está lavando a roupa suja em pró da população itajaiense e do pais.

Anônimo disse...

Interessante o "dono" dos comentários...CLARO!...aqui só entram comentários que favoreçam ao DEM...aos tucanos e C&a....Infelizmente muitas pessoas que postam aqui só tem boca para falar asneiras e mentiras.Porque estão muiiiito bravas pq estão com dificuldades de voltar a ter o PODER na mão!O prefeito de Itajaí está fazendo uma administração admirável, cuida do povo direitinho, está investindo e muito na cidade,que nunca esteve tão linda e próspera...Tem a aprovação em massa da população e isto me lembra as eleições para presidente!...vcs lembram???até dolar na cueca inventaram...e o que houve?...o povo elegeu maciçamente o Lula...E está ocorrendo com a Dilma o que estão tentando fazer com o Volnei.Mas, graças a Deus, o feitiço sempre vira contra o feiticeiro..só aumenta a popularidade!!!!..Aqui nestas paragens, O nosso Volnei trabalha duro, coisa que o dono do galinheiro não fazia..e eu quero estar bem viva pra ver o Volnei dar um banho na oposição suja!Só uma pergunta pra oposição: o burgo mestre sempre trabalhou muito, mesmo como deputado. Quais os projetos que o dono do galinheiro fez como deputado estadual?...ou está apenas preocupado em vencer as eleições pra receber o salário de prefeito e continuar enviando as galinhas pelo Naveporto?...
Quanto as árvores que foram cortadas , foram cortadas porque são inadequadas para a cidade devido ás suas raizes serem muito fartas, entupindo os encanamentos...e este serviço foi feito pela administração anterior, que "desconhecia" tal fato!...serão replantadas árvores do mesmo porte no local....Seria interessante que esta mesma mídia que se preocupa em sujar o nome das pessoas, se preocupasse mais em ser um veículo de informação para a comunidade , coisa que não fazem!