domingo, 13 de julho de 2008

FAXINA NO PORTO

O ex-prefeito de Itajaí, Arnaldo Schmitt Júnior, aceitou o convite que lhe fez o prefeito Volnei Morastoni, para assumir a superintendência do Porto de Itajaí.

Arnaldo tinha se afastado da vida política há alguns anos, segundo me contou agora à noite, por causa de um “desgosto profundo” com o rumo que a política tomou. Passou por vários dissabores, entre os quais uma tentativa de expulsão do PMDB, arquitetada pelo agora suspeito Wilson Rebelo.

O convite de Morastoni o fez repensar seu afastamento da vida pública, principalmente porque ele se considera um dos responsáveis por trazer a administração do porto para Itajaí, e não queria se omitir, neste momento difícil (quando prefeito, Arnaldo Schmitt Júnior propôs, e a Câmara de Vereadores aprovou, a municipalização do porto – lei 2970/95).

Uma das primeiras medidas do novo Superintendente será encontrar um órgão, entidade ou empresa que possa fazer uma rigorosa e ampla auditoria no Porto, de tal maneira que sejam afastadas todas as suspeitas. A idéia é fazer uma grande faxina para que, no mais curto tempo possível, a cidade possa novamente se orgulhar do seu Porto. O prefeito Morastoni concordou com a idéia e, segundo Arnaldo, ofereceu-lhe todas as condições para realizar o trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

O dr. Arnaldo é um excelente administrador, estava fazendo falta.
Parabéns ao Volnei.

Anônimo disse...

ARNALDO??? tá louco é??? O maior ditador que Itajaí já viu. Mandou em Itajaí por 14 anos (1982/1996).
É isso que o PT e o PMDB tem de liderança? È o que sobrou na terra arrazada? Tá bom, que entreguem o governo então... sem levar nada... por que o estrago já é muito grande...

Anônimo disse...

Queriam expulsar ele do partido PMDB e agora sobrou somente ele para o PORTO ?
È isso o que restou, entregar para o único mau elemento que sobrou. O tempo dele já passou. Tadinho do Porto e de nossa cidade.
SOCORROOOOOO !!!!!

Anônimo disse...

Em terra de cego... Ditador é santo.
Esse Volnei não se enxerga mesmo, ressuscitar este fantasma que aterrorizou Itajaí.
Isso porque na última campanha o Arnaldo trabalhou contra ele, para o João Macagnan... Aquele que o Volnei chamou de ladrão.
Pois é, o mundo da muitas voltas, e o ladrão hoje quem é ???
Contra o Macagnan nada provaram e numca foi investigado pela Polícia Federal. Já o Volnei e sua turma...