segunda-feira, 21 de julho de 2008

DEGLABER SISPLICA

Os leitores deste blog são ótimos e fazem todo o serviço. Um deles, o Wilmor Henrique, foi perguntar pro vereador Deglaber Goulart por que assinou tanto o relatório da CPI da Moeda Verde, quanto o voto em separado, que desqualifica o relatório. Eis como o vereador (na verdade a assessoria dele, que vereador que se preza não responde carta), com a gentileza que lhe é peculiar, respondeu à consulta do eleitor:
“Sr. Wilmor,
Seu e-mail foi passado ao Vereador Deglaber Goulart e ele pediu que antes de fazer juízo de alguém o Senhor se informasse melhor, para não julgar errado as atitudes das pessoas. Quem deu voto em separado no relatório final da CPI Moeda Verde foi o Vereador Alceu Nieckarz. O Vereador Deglaber, como relator da referida CPI, apenas acatou as sugestões feitas pelo Vereador Alceu em seu voto em separado.
Atenciosamente,
Assessoria Parlamentar
Gab. Vereador Deglaber Goulart”
Bom, firulas à parte, pela resposta se entende que o Deglaber, líder do Darío, assinou mesmo o relatório que indicia o prefeito e não o voto contra. Hum...

EM TEMPO

Um outro leitor, ex-desembargador e juiz aposentado, deixou o seguinte comentário:
“Pelo que entendi, o vereador Deglaber assinou o relatório e acolheu sugestões do vereador Alceu que, automaticamente, passa a integrar o relatório. Mas se o voto do segundo contraria o relatório do primeiro, então é necessária uma adequação, com a provável designação de um novo redator para o voto. Salvo melhor juízo. Abraços”

E agora, José?

(Antes que o vereador proteste, mandando a assessoria informar-me que ele não se chama José, deixa explicar que esta é apenas uma pergunta retórica).

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que entendi, o vereador Deglaber assinou o relatório e acolheu sugestões do vereador Alceu que, automaticamente, passa a integrar o relatório. Mas se o voto do segundo contraria o relatório do primeiro, então é necessária uma adequação, com a provável designação de um novo redator para o voto. Salvo melhor juízo. Abraços

Anônimo disse...

Que cacareco de assessoria. Deus me livre e guarde dessa cacalhada. É muita cara-de-pau remunerada pelo meu, pelo seu, pelos impostos que recolhemos. O cara assinou o relatório quando ainda havia uma pressão danada e até mesmo o do Ipuf tava com o dele na reta junto com o Cavallazi o Procurador e o Dario que tinham ido a POrto Alegre (durante férias - segundo uma reportagem da época) exp´licar no TRF (sic) todo o babado da Moeda Verde. Depois, esfriados os ânimos e acomodadas as pédras no tapete de jogo, o cabra assina o voto em separado que contrariava o seu, original, e namaior cara-de-pau diz que o voto é de outro. O cerne da questão é: assinou pra aliviar o prefeito, SIM!!!

Anônimo disse...

" ENTAO VEJA BEM ", a rebimboca da parafuzeta, alho com bugalho, coisa com coisa.
Moral da história, nao esplicou é nada e se chega a conclusao que fez foi uma baita cagada como lider do Dadaríuuuu.
Com um lider destes nao precisa de oposiçao.
Eu acho que eles realmente pensao que estao na era do antigo prefeito de Sao Jose, aquele das piadas prontas, aquele, aquele, oooo, Germano nao tem,é acho que tinha, e estao querendo reviver as piadas prontas.

Anônimo disse...

Esta vai ficar nos anais da hitória.
Anais nao entendam otra coisa, é anais de anais mesmo.

" OLHA A PENCA AI GENTE "

Anônimo disse...

Deglaber, o omi que é contra matar bichinhos mas tem uma loja que vende roupas de couro legitimo.
Este Deglaber faz coisa.
Tem cada figura folclórica na camara, é Deglaber, é Juarez, é Marcilio que devez enguando dá uns xiliquis.
É nao só de bruxas temos atraçoes aqui na ilha.