segunda-feira, 21 de julho de 2008

CARA SÉRIO

Ainda há pouco um anônimo (pra variar), enviou o comentário abaixo, para aquela nota do “Silêncio Ensurdecedor”. Num primeiro momento, mal humorado, simplesmente bloqueei o comentário. Mas depois pensei melhor e resolvi trazê-lo para cá. É muito esclarecedor do modo como pensam certos governistas.
“Acho que o governo está muito certo ao não dar trela para essa quadrilha de achacadores que, encostada no peito alegre e desempregado dos asseclas da turma da oposição, fica por aí tentando desviar a opinião pública para o que realmente interessa, que são as milhares de obras que este governo tem feito por todo o estado. Ninguém tem tempo para ficar lendo esse lixo, ô Cesar. Sai dessa, rapaz, voce ainda é tido como um cara sério, e ficas alinhado com esses escribas, tipo Canga, Vitor Hugo, Meira Junior, pessoal da Gazeta de Joinville, etc, todos "boca alugada" do PP e PT.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Cesar,

Lendo a mensagem acima, certifico-me como é fácil ser unilateral. Seguindo a unilateralidade do mensageiro, ponderamos. Não é só os "do contra" que acessam o teu blog e dos demais citados, " eles" também, tanto que se manifestam e sabem a opinião dos blogueiros; Se ele nos acusa de "boca alugada do PP" ele é um boca alugada do PMDB/PSDB/DEM; não sou desempregado, sou funcionário público concursado, não como muitos cabos eleitorais que "beneficiados por leis inconstitucionais" efetivaram-se nas SDRs por toda Santa Catarina. E as ditas obras realizadas, não justificam o "modo operandi" adotado; nossa opinião não é lixo, pagamos impostos e temos direito de nos manifestar e buscar a verdade, próvem o contrário do que está sendo dito, mas com coerência. Boa noite e "perca" mais um tempinho lendo nossa opinião.

Anônimo disse...

Eu também acho. Tantas obras, milhares, milhões de reais; tanto desenvolvimento de patrimônio pessoal, tanto paraíso fiscal; incontáveis ações judiciais e nas bolsas de valores, viagens paradisíacas, um mundo todo pela frente e vocês, esse pessoal da oposição se apegando em detalhes, como essas denúncias feitas por motivação invejosa. Só porque nossos carros são mais caros e reluzentes, nossos helicópteros mais fantásticos e velozes, essa turma fica falando mal. César, sai dessa, rapaz, venha para o nosso lado. Seja sagaz, a festa ainda não acabou. Deixe esse barco alugado pelo PT e PP, nosso barco é comprado e temos sede própria!

Anônimo disse...

Cesar boca alugada é esse cara defendendo "a lama do governinho". Com certeza cargo comissionado. Aquele incompetente que consegue trabalhar somente quando dão um carguinho. Fora disse fica mendigando agrados...Que tristeza esse povo que depende da política para sobreviver porque não consegue nada no mercado de trabalho pela sua incompetência. Coitado achando que cala a voz do povo...Essa voz ninguém cala...Você cara é realmente um coitado em defesa da quadrilha e querer opinar quando o Cesar expõe as falcratruas...O bom seria você dizer sou do Governo, tem coisas ruins mas tem coisas boas também. A humildade é um dom de poucos aqui na terra...Continua Cesar...o povo agradece

Anônimo disse...

A diferença, o próprio cidadão comissionado já expos: o César, o Canga, o Meira e outros poucos, eles não conseguem comprar, portanto meu caro César, De Olho Neles! Essa turma não é fácil, e gosta de um rolo. Qdo passam pelo governo os enredos são: escândalo da Ponte Pedro Ivo(repercussão internacional), precatórios (sem comentários), Aldo Hey (sem investigação), Metrópole (sem vergonha). É isso, por toda Santa Catarina....

Anônimo disse...

Sai dessa César. Descentralize e goze. Vem pro nosso lado e sinta o gostinho do poder. Você pode até ser um dos destaques da próxima edição da Prefil Magazine. Já pensou? LHS, Pavan, Pinho Moreira e César Valente em lindas fotos na revista Perfil? Pense bem.

Anônimo disse...

Bom sou comissionado, defendo o governa à unhas e dentes, mesmo porque fui, sou e sempre serei PMDB, assim como toda a minha família é... porém,ninguém é santo e ninguém é trouxa também, né?! Agora, vim com essa de apontar dedo, daí não me desce!! E justifico porque essa turma que aponta o dedo não tem moral alguma... Vejamos, PP, lembramos do Banco Santos, da caminhonete do Joares Ponticelli, do suicídio no Gabinete do Vieirão. Já no PT, mensalão, valérioduto, José Dirceu, o churrasqueiro, a Associação do Dep. Estadual Dirceu Dresch lá no Oeste...
César, não acho que uma coisa justifica a outra, porém, que jogem as pedras somente aqueles que não teto de vidro, pô!!
Ademais, a imprensa tem que debulhar a turma mesmo, é bem pra isso que ela serve, independentemente de qual partido seja!!
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Quantas vezes lendo notícias que o Cesar publicou aqui fiquei me perguntando se, de outra forma, saberia daquilo. Provavelmente NÃO. O Cesar faz um trabalho fantástico de investigação e se formos analisar, não fosse ele e sua maneira democrática de deixar que as denúncias que lhe são encaminhadas venham a público, jamais saberíamos dos BASTIDORES de certas repartições. Espero que não lhe consigam cortar as asas tão cedo. De olho, Cesar, que o papel da imprensa é esse mesmo !

Anônimo disse...

Tio César,

Esta pergunta, permita-me, dirijo-a ao Sr.: O Sr., ao entreveistá-la, sentiu sinceridade nas suas respostas? Acha que há incoerência entre a sua entrevista e a carta?
Se concordares com a incoerência, do alto da tua sabedoria, qual ação espelha a verdade, a entrevista ou a carta?
Não seria o caso para buscar mais uma entrevista?

Anônimo disse...

Sentir o gostinho do Poder? Aproveite porque o LHS vai acabar com esse gostinho porque negóciou com o simpático PAVAN e de uma vez por todas acaba com o PMDB no estado. é lógico ele vai ao senado e não precisará mais do partido. Por essas razões negociou e rifou o Pinho. Pensem, literalmente, ele acabou com o PMDB. Tu sabe Pinho que é isso mesmo e não adianta esperniar. É claro o gostinho do Poder é para os hipócritas...porque não se resume em poder...Um dia verás que foste um unútil na sociedade quando tinhas o poder de ajudar na transformação dos valores não fez...