sábado, 27 de outubro de 2007

QUE MAMATA, HEM?

Sabe aquele Edson Machado, de cabelo lustroso, que nada fez pela cultura da capital quando “dirigiu” a Fundação Catarinense de Cultura?

Pois eu era um daqueles tolos idiotas que achava que ele tivesse saído do governo em desgraça. Claro, porque, por atos e omissões, ele foi um dos principais responsáveis pela a disseminação da idéia de que LHS não gosta de Florianópolis (no mínimo porque, ao colocar o rapaz à frente a FCC, LHS já deixou bem claro que a capital não é prioridade).

Pois bem, eis que ele reaparece agora, no Japão, em alto estilo: “negociando” com o Tokyo Ballet uma apresentação no Festival de Dança de Joinville de 2009 e, coisa pouca dentro da megalomania reinante, “em outras 14 cidades catarinenses e da América do Sul” (fosse eu um jogador, apostaria que Florianópolis não está nessa relação).

O moço ocupa a turística função de “diretor de Relações Internacionais” da secretaria de Articulação Internacional (cujo secretário é o Quirido). Exceto pelo fato de estarmos pagando as passagens, diárias e salários do prestigiado diretor, diria que é melhor que ele fique numa função onde provavelmente causará menos danos a Florianópolis, do que onde estava. Embora o ideal fosse mesmo livrar o contribuinte (ou pelo menos o contribuinte da capital) de mais esse peso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bravo Valente. Mas temos uma suculenta e estupenda novidade neste LHS TOUR: adivinhe quem não foi? Você ainda não sentiu a falta dele nas fotos?

Cesar Valente disse...

Tá, agora fiquei curioso. Só espero que o suspense não dure muito tempo. Não consigo imaginar quem seja. Qualquer viajante experiente (daqueles que vão em todas) tentaria ficar fora deste bate-volta insano (por causa das mudanças de fuso com pouco tempo de adaptação) ao redor do mundo.

Anônimo disse...

Tá bom Tio César, como hoje é sábado e a praia tá divina, vou contar já: o Capitão Renato. O que será que aconteceu?

Cesar Valente disse...

Mas ele tá lá. Clica naquela foto dos "deputados de oposição" que vais ver, sentado na fileira de trás.

Anônimo disse...

Tio César,tás perdoado.Deve ser a tal de Marejada. Aquele é o Capitão Luiz Carlos.

Cesar Valente disse...

Menos mal que errei. Até eu já estava me estranhando, imagina conhecer os ajudantes de ordem do LHS...