terça-feira, 2 de outubro de 2007

COLEGIADÃO

Fiquei um pouco decepcionado com o LHS. Ele tinha falado que, na reunião de Salete, estariam todos os comissionados do estado. Ia ser um acontecimento, fazer caber mais de mil pessoas na cidade. Mas acabaram fazendo uma reunião só dos comissionados e conselhos de desenvolvimento das regionais mais próximas. Mesmo assim, deu umas 600 pessoas.

Na parte do encontro onde participaram apenas os secretários de estado, o salão também ficou lotado. Não consegui saber se eles aproveitaram o excelente piso da pista de dança do clube para ensaiar alguns passos. Afinal, a regional de Timbó lançou o projeto “Brasil Dança em Salete” e poderia querer começar com “governo dança em Salete”, só pra testar.

À tarde, LHS fez (de novo!) aquela palestra que quase todo mundo já ouviu (resistência às mudanças). O secretário de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Júlio Bodanese, elogiou a reunião e nem reclamou da palestra manjada: “A gente já conhece a palestra, mas a presença de prefeitos, conselheiros, gerentes e membros da comunidade só enriquece a reunião”.

Nenhum comentário: