Nas fotos acima, o ministro do Exterior, Celso Amorim, aparece cochichando com o presidente Lula durante solenidades internacionais. Algumas, como a foto maior, são recentes (da viagem desta semana à África), outras são antigas. O que me chamou a atenção foi o fato do ministro e Lula serem flagrados com tanta freqüência, pelo fotógrafo oficial da presidência, trocando idéias em público.
Não vai aí nenhuma crítica ao fato dos dois darem-se bem, nem ao fato, auspicioso, do presidente ouvir alguém. Mas dá a impressão que, antes dos encontros internacionais, Lula não tem tempo de conversar privadamente com seu ministro, para informar-se com detalhes do que vai acontecer e preparar seus argumentos. Deve ser por isso que, com a solenidade em andamento, o Amorim tem que ficar sempre cochichando ao pé do ouvido do presidente.
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 3 horas
4 comentários:
Cesar,
O delegada que preside o inquerito da Operação Verde está indiciando mais de 40 personagens da ilha sendo alguns figuras de alta notabilidade como Fernando Marcondes de Mattos ex-secretário da fazenda e até então figura acima de qualquer suspeita.
Florianópolis nunca mais será a mesma depois da Moeda Verde.
Pedro de Souza
O Ministro cochica porque nosso presidente não fala inglês. Então, é preciso traduzir.
O que o Ministro faz é traduzir, já que nosso presidente não fala inglês.
Nêm o português, ora pois, pois!
Strix.
Postar um comentário