terça-feira, 30 de outubro de 2007

La vie en rose

Update da terça – Este post é da segunda-feira. Mas como o distraído aqui só na segunda à noite percebeu que a Julie estava competindo e que a gente poderia votar numa manezinha conhecida e ex-aluna, resolvi puxar pra cima e deixar à vista de todos também na terça.



Achei lá no DVeras e não resisti em trazer pra cá a Julie Philippe cantando, à capela, um dos sucessos de Edith Piaf. Só pra iluminar um pouco esta segunda-feira que, aqui, está cinzenta e chuvosa. Boa semana pra nós todos.

Acabo de saber que ela está participando, com este vídeo, de um concurso para o lançamento do filme Piaf. Já está entre os dez vídeos mais votados.

Para votar nela é só clicar aqui e aí achar o vídeo dela (se não achar, é só colocar “Julie” na caixa de procura e seguir as instruções). Não é complicado. E ela, é claro, merece.

7 comentários:

marcello disse...

Prezado Cesar
Que grata surpresa! A visão dessa menina é um colírio para meus olhos cançados...Já assististes ao filme?
Abçs!

Schneider disse...

Um belo presente para uma segunda-feira. E, como todo radialista longe do microfone e jornalista longe da redação, tenho que dizer algo. La Vien Rose, um hino francês, acreditem, é de autoria de um espanhol. Sim, foi composta nos anos 1940 pelo espanhol Luiz Guglielmi. Ele usava o pseudônimo de Louiguy na França. Mais tarde Edith Piaf fez a letra e imortalizou a obra. Luiz Guglielmi faleceu em 1991.

Francisco disse...

Olá César!
A Julie Philippe é uma bela cantora. Segunda passada (22-10), foi ela quem cantou o Hino Nacional na abertura da VI Semana de Jornalismo da UFSC. Lembro que o microfone estava com problemas (ruídos), aí ela cantou sem ele mesmo. Embora sabendo que não se deve aplaudir depois da execução do Hino Nacional, o público não resistiu. Os aplausos vieram pela belíssima interpretação da moça. Abraços!

Victor Carlson disse...

Vocês podem votar nela no concurso da embaixada da rança.http://cinefranceconcursopiaf
.skmidiacenter.com.br/consultation/
Busque o vídeo: Julie, e vote!

Carlos Damião disse...

Tio Cesar, ainda emocionado com tão bela (embora curta) audição, só posso te dizer que foi mesmo um belo presente para esta segunda-feira chuvosa. E eu que acessei o teu blog sem querer, porque sabia que não tinha às segundas... Que grata surpresa ouvir essa bela moça cantando La Vie en Rose.
Ah, sim, votei nela. Nem poderia ser diferente. Abraço do
Damião

Anônimo disse...

Com essa carinha aí eu votava nela mesmo que a rapariga fosse muda! Que coisota! Já votei! Já ganhou!
Quésh que ela ganhe, quésh? Tens que dar o teu voto nela como eu dí!

Anônimo disse...

Linda, finalmente um post interessante. Prefiro esse tipo de informação, do que aquelas paradas sobre política, parabéns