quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A ARENA DE VOLTA

Lembram da tal “arena multiuso” que queriam espremer ali no aterro, entre a estação do esgoto e o centrosul, na Ilha? Aquela, cujo edital teve que ser suspenso porque o Tribunal de Contas encontrou um monte de erros e falhas?

Pois estão consertando os erros do edital e preparam-se para voltar à carga. Pra variar, segundo um dos secretários municipais, “agora só falta alterar o zoneamento da área”. Vão mudar de Área Verde de Lazer para Área Comunitária Institucional.

Claro, pra que iríamos querer uma “área verde de lazer”? Muito melhor ter outra arena. Construída (ou pelo menos começada), desta vez, pelo LHSDB.

[Recado do Espírito Crítico do autor, psicografado pelo Palhares (aquele canalha): “companheiro, o final dessa nota aí tá bem fraquinho. Coisa de humorista velho, que acha que consegue fazer graça com trocadilhos da década de 70. Metade dos leitores não sabe o que é arena e mdb e a outra metade, por causa da idade, não se lembra. Muito menos querendo juntar uma arena do Jaime Lerner, toda estilosa, com um LHSDB, que ninguém vai relacionar ao MDB. E muito menos desconfiar que o DB é de Dário Berger. Não sei como tens coragem de publicar um troço desses...”]

Nenhum comentário: