quarta-feira, 24 de outubro de 2007

OS DOIS LADOS DA MOEDA

SAIU O LISTÃO!
Parecia vestibular de antigamente, quando ficava todo mundo esperando a hora em que sairia a lista com os aprovados. Na noite de segunda, quando se sabia que o DC, pelas mãos sempre atentas do João Cavalazzi, publicaria a lista dos “reprovados” no exame da Dra. Vergara, um frisson sacudiu a cidade.

E, no final, acho que a grande surpresa, senão a única, foi o indiciamento do ex-delegado da Polícia Federal, Ildo Rosa, que todos achávamos que conseguiria manter-se hígido. O Dr. Moreira, presidente do PMDB, deve estar a-do-rando esse auê todo com os Berger.

Making of:
na foto de cima, de outubro de 2006, tirei o fundo (a sala de jantar do palácio residencial, que o LHS chama de Casa D'Agronômica) e coloquei nuvens negras e alguns raios, pra dar uma dramatizada no clima, saca? Já a foto de baixo, tirada, por coincidência, na inauguração, ora vejam só, do Floripa Shoping, em setembro de 2006, parecia suficientemente dramática para não precisar ser alterada. Se clicar nas fotos, abre-se uma ampliação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tio Cesar, pra mim o Prefeito Dário é inocente. Ele não deve ter recebido vantagem financeira alguma, pois no contrário não estaria exatamente com a mesma roupa nos dois eventos!!!
Dá uma reparada!
Em tempo: Estou em Hong Kong, e aqui consigo acessar teu blog, mas hoje retorno a Guangzhou, e lá parece que te censuraram. Não tem jeito de abrir tua página.
Abraços, Yuri.

Cesar Valente disse...

É, a gravata é a mesma, os ternos risca de giz, parecem ter uma leve diferença de tonalidade (mas também pode ser a foto). Faz um favor, experimenta acessar www.diarinho.com.br na China. Se não estiver censurado, te consigo uma senha pra acesso ao conteúdo. Ah, e se encontrares o Richard Amante (que está em Beijing e arredores), dá um abraço.

O mundo, de fato, está cada vez menor...

Anônimo disse...

Sim, isso aqui agora virou conversinha de comadres, é? hehehe.
Vamos ao que interessa: Dário, o mais novo peemebedista, está sendo INDICIADO. Prá vc ver como são as coisas, Cesar. É só o cara mudar pro partido de LHS que já começou a pousar urubú no telhado dele. Quando eu digo que a PF tá perdendo tempo em não colocar escuta naquele primeiro prédio, todinho, do Centro Administrativo...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima. A PF deve colocar escutas por lá. Também é interessante colocar escutas em alguns aparelhos celulares. Há, inclusive, celulares nas mãos de amantes. E como tudo termina de onde emana, a resposta é óbvia.