A Tim deve estar concorrendo a algum troféu internacional de geração de estresse nos usuários de telefonia móvel. Todo dia alguém manda um e-mail contando alguma desgraça que aconteceu quando precisou, por qualquer motivo, dos serviços da empresa.
Mudança de plano, então é encrenca na certa. Nunca dá pra fazer pelo telefone (!!) e as coitadas das atendentes das lojas nunca se entendem nem com o “sistema” nem com o call center para onde ligam.
Até para pagar é complicado, caso você não tenha recebido, pelo correio, a conta. Ou esteja longe de casa na data do vencimento. Pegar uma segunda via na internet, coisa corriqueira até para IPTU de prefeituras pequenas, é um drama. Para começar, as atendentes não sabem direito onde, no site da empresa, tem a segunda via.
O que é que custa treinar direito as atendentes do call center, para que a gente resolva o problema já de cara, na primeira ligação? Por que fazer com que tudo, dos casos mais simples aos mais complicados, se transforme numa novela de final amargo, cheia de lágrimas, frustração e ódio?
No blog da Aline Cabral tem uma dessas historinhas reais, de pura tortura psicológica, da Tim.
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