sábado, 6 de outubro de 2007

LHS-CONSULT

Parece nome de consultoria chique e, de fato, é. LHS empossa, domingo, o Conselho Consultivo Superior de Governo, cuja sigla mais óbvia, Cocosugo, foi substituída pela elegante Consult. E vamos ver se vocês já conhecem o suficiente como funciona o governo LHS: onde será a posse, domingo, e onde será a reunião inaugural, na manhã de segunda?

Enquanto vocês pensam, deixa eu contar que o Palácio, digo, Centro Administrativo, só liberou para a imprensa quatro, dos 25 nomes que comporão o Cocosugo, digo, o Consult. Estarão lá o Domenico De Masi, o ex-governador gaúcho (!!!) Germano Rigotto, o ex-governador Jorge Bornhausen e o empresário Udo Döhler.

Previsto na última reforma administrativa, o conselho de notáveis está ligado à Secretaria de Assuntos Estratégicos e vai ajudar LHS a planejar o futuro de Santa Catarina.

O local? Ora, é claro que será no Costão do Santinho. Fácil essa, não?

PARCEIRO INSEPARÁVEL
Colegas que cobriram a Futurecom, grande feira que foi realizada em Florianópolis, contam que, assim que o sujeito chegava no estande do Governo do Estado (com apoio Fapesc e Certi), recebia um folheto: “Concorra a um fim de semana no Costão do Santinho”. Dizia o texto:
“O Costão do Santinho está sorteando um final de semana com direito a 1 (um) acompanhante ao visitante do estande do Governo do Estado de Santa Catarina, durante o Futurecom.”
Não é lindo? Que sinergia, que empatia, quanto amor e carinho, né? Foi, com certeza, sem qualquer outro envolvimento e com pureza d’alma, que o Costão deu esse presentão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o Ministério Público????

Anônimo disse...

Exatamente. E o Ministério Público? E a oposição?
E esse Consult, irá gerar despesas? Quem pagará?