Durante todo o período do governo LHS, o site de notícias do governo registrou todas as solenidades de entrega de título de cidadão honorário. Com direito a fotos e tudo o mais.
Mas agora, que chegou a vez de Biguaçu, uma nova norma vetou a divulgação: afirmam que, por cautela, para não ser considerada promoção pessoal, deixaram, “de uns tempos pra cá”, de publicar as fotos da entrega de títulos de cidadão a LHS.
Os últimos títulos para LHS registrados foram os de Cunha Porã (21/9), Major Vieira (18/9), Porto União (5/9), São Lourenço do Oeste (26/7) e Saltinho (20/7). Tem também o de Santo Amaro da Imperatriz, para o Pavan (9/7).
Que pena. Eu estava curioso para ver como foi a festa, realizada numa das maiores indústrias do município que, por coincidência, pertence ao Doutor Marcondes.
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 7 horas
Um comentário:
Colecionar títulos de cidadão de vários municípios só mesmo para currículo de político. Êta coisa ultrapassada. Cidadão honorário é aquele que, vindo de outro, viveu um bom tempo e/ou prestou serviços em um município. Isso aí é rasgação de seda.
Postar um comentário