O jornal está nas melhores bancas dos municípios do litoral (de Florianópolis a Barra Velha). Acima, a capa da edição que circula na Grande Florianópolis. A capa da edição principal, naturalmente com a mesma manchete, está em www.diarinho.com.br.
Exatamente como no problema da Casan, que comentei na nota abaixo, chama a atenção a resposta do deputado, quando o jornal tentou ouvir suas explicações e justificativas para o relacionamento tão próximo (Décio teria ajudado Chico com alguns processos e aproximações em Brasília, usando sua influência como parlamentar do PT).
Taí abaixo, na íntegra, o que o jornal publicou sobre a resposta dele, pra vocês verem que o Walmor não está sozinho nessa forma de responder às suspeitas. E o Décio, tal como o outro, não usa a oportunidade de esclarecer as coisas, mas demonstra a prepotência do “sabe com quem estão falando?” Uma pena.
O OUTRO LADO
O que disse Décio Lima?
O DIARINHO ouviu o deputado Décio Lima no início da noite de ontem. Ele se negou a responder às questões acerca da sua relação com o empresário Chico Ramos. “Vocês estão tentando pautar coisas negativas a meu respeito e não deveriam fazer isso. Vocês devem saber que sou um homem público, um deputado federal e que isso terá implicações na justiça“, declarou, antes de desligar o telefone.
2 comentários:
Bem ao estilo do mandatário maior. Não sei. Não vi. Não era eu. E se disserem que eu sabia, eu nego. Eu nego.
Que meda!
Postar um comentário