terça-feira, 7 de outubro de 2008

E AGORA, DR. JORGE?

Sinuca de bico para o Dr. Jorge Bornhausen e seu partido. Se apoiar Amin, contra Dário, comprará uma briga com LHS que provavelmente afastará o DEM do Poder. Se escolher continuar nos braços do LHS, terá que engolir o escorpião galego que, embora criado por eles, gostariam muito de esmagar bem esmagadinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguns Erros de Avaliação de uma Águia (problema de visão? auto-confiança superlativizada?):

- O Senador errou a avaliação quando disse ainda ministro da educação de Collor que o processo de impedimento não daria em nada;

-Perdeu o timming de esmagar o lullopetismo dos mensaleiros quando no dia em que Duda Mendonça CONFESSOU chorando em rede nacional que recebeu do PT US$ 10 milhões em New York pela campanha. Era o pior momento de Lulla e dos mensaleiros (Lula confessou há alguns meses que temeu cair - estava armada a bomba de Francenildo o caseiro testemunha da casa dos prazeres heterodoxos da turma de Ribeirão Preto, da dinheirama 'securitizada' pelo aval de Marcos Valério (ninguém mais lembra), das auto-denúncias de Bob jefferson e outros, da grana na cueca e das caixas de 'rum' em um avião com um cubano suspeitíssimo nos círculos brasilienses...) Enfim, errou ao dizer que queria ver Lulla SANGRAR até o fim. O presidente tinha apenas 20% de popularidade. Presidente chegado numa galhofa de palanque, teflon por natureza, taí com 80% de aprovação de um povo que é assim mesmo e merece o que tem. Não há hoje o mais mínimo sinal de hemorragia (fora a crise mundial).

Aqui e agora a questão é outra: se deixar o escorpião crescer demais, não dá pra cortar o apêndice assanhado venenoso depois. E o Senador sabe disso. Por que Colombo derrotado em Lages teria mais peso na conversa com LHS que Kleinubing com 70% do 3º colégio eleitoral?
Pavan, Colombo, Pinho Moreira, LHS, Paulinho, Kleinubing, Rodrigues, Casildo: estarão todos no mesmo lado em 2010? Só tem três vagas, uma majoritária.

Anônimo disse...

Atençaõ anote aí:
A tríplece aliança apoiará o Dário Berger. PMDB, PSDB, DEM, mais o PPS e o PDT já se articulam para fechar a corrente contra o Amin. Todos, sem excessões, querem ver o Amin morto. São nestas horas que muitos engolem sapos, mas também são nestas horas que se destróem os personalistas e coronéis que acham-se donos dos votos de uma cidade.
A Eleição do Dário fortalece o LHS, o Eduardo, o JKB, o Colombo, o Coruja e o Pavan. Ou seja o Dário é bom para todos. O Amin seria a derrota de todos. Este é o cerne da questão, o resto é marola.

Anônimo disse...

Conhecem a expressão "criar cobra"? Pois é o que estão fazendo. Dário não respeita partido, acordos, lideranças. Ele mostrou isso várias vezes e vai mostra uma mais. Seu partido é o 'Berger', sua meta o governo do estado. Essa turma toda aí, que o apóia agora, vai ficar com o pirulito na mão, pq o bolo, que vai comer são os "alemão".

Anônimo disse...

César, o povo de Florianopolis tem que, antes de ouvirem as lideranças políticas de outras cidades pedirem votos para o Dário, saber como foi o desempenho dos candidatos que esses mesmo lideres apoiaram nos seus municipios: Pinho em Criciuma, Mariani em Joinvile, Coruja em Lages, Dado em Balneário... esqueci de alguem? Então, florianópolitanos, não vão atrás de quem não tem liderança sequer em seus redutos eleitorais.

Anônimo disse...

Escolheu o Dário... kkkk não poderia escolher o Amim. Então, vendeu o que não tem, à exeção do Julio Garcia na AL. O público do Jr. que viu o micro cesar souza cutucando as fístulas do dário não votam no Dário. Ou vcs acham que Jorge manda em alguém nesse nosso gritão? Os cabos eleitorais? Ahhh só ficar de olho na bancada demoníaca.