Zico
Jornalista José Carlos Soares, assessor de imprensa de Esperidião Amin e seu maior confidente desde 1975, quando nomeado prefeito de Florianópolis, está definitivamente fora da campanha do segundo turno na semana final. O companheiro Cesar Valente indaga em seu blog qual o destino do jornalista.
A resposta
Zico, como é conhecido em toda Santa Catarina, não atuou como assessor no primeiro turno. Amin recrutou o colunista Henrique Ungaretti. Zico visitava o comitê e dava alguns palpites ao candidato. Nas internas, identificava equívocos nos comerciais e nos programas de TV. Criticava algumas insistências de Amin nos debates, considerando-as improdutivas. Ficou mais próximo e compareceu em alguns eventos no início do segundo turno. Mas acabou recebendo um chega prá lá de membros do comitê. Recolheu-se à residência no Estreito, onde permanece na trincheira cívica para transferência do Cadeião.
O batom como arma revolucionária
-
Débora foi proibida de falar com a imprensa, porque não é sempre que a
democracia aguenta podcast ou entrevista. Orlando Tosetto para a Crusoé:
*Passaram...
Há 16 horas
2 comentários:
Quando se le " menbros do comite ", leia se......
Joao Amin e companhia.
Ungaretti não é colunista, como diz o Moacir. É ex-colunista. Só o fato dele não o ter designado como jornalista, coisa que o Ungaretti é (graduado, inclusive), já mostra que existe parcialidade e interesse na notinha.
Postar um comentário