sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ORDEM SUPERIOR

Tá no blog da sucursal de Brasília da RBS:
“Dirigentes do PSB e do PC do B se reuniram em São Paulo para acertar o apoio dos comunistas em Belo Horizonte, Manaus e para Dário Berger, do PMDB, em Florianópolis.”
ATUALIZAÇÃO DA TARDE

Sobre este assunto, no blog do Damião, tem uma informação mais completa, com link para a nota oficial do PCdoB, onde está escrito o seguinte:
“9. Em Florianópolis, como decorrência da polarização do primeiro turno, o PCdoB prosseguirá na linha de oposição à reeleição do atual prefeito e buscará examinar condições para apoio à candidatura que objetivamente se apresenta em alternativa, particularmente no tocante a pontos programáticos defendidos pela candidatura de Ângela Albino.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Fantasia boa pra Angela Albino, depois dessa, seria a Bernunça...já o César Júnior poderia se esconder atrás de algum "Bumba-meu-boi". Sugiro que desfilem juntos em Floripa.

Anônimo disse...

Por falar em fantasias, sugiro a dos "Irmãos Metralha". Para quem seria?

Anônimo disse...

Pois eu acho que, bem explorada, essa onda de adesões espúrias, vendidas e asquerosas, reverter-se-ão contra apoiado e apoiadores.

Marcelo Fernandes disse...

Há muitos observadores da cena política que rotulam de forma maniqueísta e chula quem resolve tomar uma posição independente (não votar ou apoiar nenhum, nem outro no segundo turno), e logo vem o emplacamento “em cima do muro”. Alto lá! Será que esta coisa é tão grosseira assim? A Democracia tem as suas filigranas. Fico com o sentimento que por trás dessa patrulha estejam inconfessáveis e bisonhos cabos eleitorais, de um e de outro. Se não me engano, as ideologias antecediam o processo eleitoral. Fora isso, vamos ter esses governos sem rumo, indefinidos, sem programas, como tantos. Devagar, amigos.
Grato, Cesar, pelo espaço. Um abraço.
Blog:marcelofernandescorrea.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

SE NÃO ESCOLHER é um direito, não deixa por isso de ser uma péssima escolha. Voce pode votar no Ruim ou no Pior. Entre um e outro fico com o ruim porque minha inoperância, meu protesto em preto e branco, meu gesto nulo pode eleger o P I O R. E aqui não há nenhum interesse, apenas uma constatação. SINSUEÑOS