Imaginem a cena: faltam cinco minutos para o principal telejornal da emissora ir ao ar. Boa parte dele montado sobre uma pesquisa eleitoral inédita e exclusiva. O jornal impresso do mesmo grupo também já está produzindo as páginas onde publicará a pesquisa.
Nesse instante, alguém grita “parem as máquinas!” (ou coisa parecida). Um problema de registro na pesquisa, percebido no último minuto, impede sua publicação. Mal deu tempo de substituir o material, um selo chegou a ir ao ar.
O rolo aconteceu ontem à noite, na RIC-Record, com uma pesquisa da Brasmarket, que também sairia no Notícias do Dia de hoje. As más línguas dizem que o problema foi que registraram a pesquisa com data errada. Bom, errar a data não é coisa tão grave. Pior seria se errassem a soma dos totais ou coisa parecida.
Ah, pode ser por isso que o Dário estava tão pouco propositivo na entrevista da CBN. A publicação de uma nova pesquisa, com ele ainda na frente (ou até revertendo a queda), seria um excelente material para estes últimos dias, né não?
É a série 'Adolescência' sobre incels?
-
Ao contrário da música pop, rock ou hard-rock, os telemóveis-espertos são
propositadamente desenhados para entrar dentro dos nossos cérebros e ativar
os ...
Há 5 horas
2 comentários:
Um providencial errinho que justifica a não publicação?
Podem procurar chifre em cabeça de cobra que não vão achar. Essa eleição é do Dário, senhores !
Postar um comentário