terça-feira, 14 de outubro de 2008

CALMARIA

Saí hoje, a trabalho, Brasil afora. Tentarei manter a coluna do jornal em dia. Mas não posso garantir atualizações muito freqüentes aqui. Mesmo porque, ao contrário do que muitos imaginam, ainda tem muitos lugares onde banda larga é apenas um tipo de roda de jipe e celular fazendo ligações é apenas uma propaganda na TV.

Deixo-os em companhia dos links ali da coluna do lado. Divirtam-se e não façam muita bobagem. Ah, alguém vai liberar (ou não) os comentários, pra que não fiquem muito represados. Modos, porque em geral as pessoas que encarrego dessa tarefa não são tão pacientes quanto eu.

Em tempo – Só pra que vocês não digam que eu viajei sem deixar nenhuma informação interessante, taí o valor (que consta no Diário Oficial, pode ir lá conferir) que o LHS pagou ao João Dória Jr. (com o nosso dinheiro) pelo jantar e pela festinha em Portugal: R$ 440 mil.

Gozado, até que não foi muito. Pra ser chamado de “anfitrião” em colunas sociais e poder falar para empresários brasileiros em Portugal, achei que seria mais caro.

Até breve.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto...na Santa Catarina desse Rei...baixos salários, falta de gasolina para os carros da polícia, falta de vagas em UTI (adulta e infantil), leitos hospitalares desativados por falta de pessoal, médico cobrando um "por fora" para fazer exames pelo SUS, alumínio na água, o mar cheio de esgoto virando uma cloaca, adolescentes em conflito com a lei em fuga em massa, falta de vagas em presídios, fartura só para empresários em Portugal, no mais... FARTA TUDO

Neckel disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=112702&blog=291&coldir=1&topo=4237.dwt

Esse partido não sabe mesmo fazer oposição ein.... Foi só aparecer que o candidato apoiado estava atrás nas pesquisas que parte já mudou de lado.

Será que o Demo vai tratar na mesma moeda na capital? Qual será a posição do pequeno notável que voltou hoje pra casa?

Anônimo disse...

Tio César,

Enquanto isto o povo fica com a migalhas!
P.S.: Não "tais" dando um ce Jr,correndo do segundo turno, né?!

Anônimo disse...

É, até que é barato na conjuntura habitual. O preço de um ótimo apartamento num bairro bem localizado por um jantar e uma festa. Ser Luiz 15 é isso. Gostaram? Votem no Dário.

Anônimo disse...

isso é que eu chamo de happy hour...
César, acabei de receber (pela segunda vez) a confirmação de que o livro do Prêmio Franklin Cascaes de Literatura (de 2005) vai ser lançado... a data que acabaram de me passar é 16/10 às 19h na Casa da Memória. Bem, quando falaram dia 27/07 no Teatro da UBRO cancelaram em cima da hora. Vamos ver se agora sai...

Anônimo disse...

Quando é que vamos nos livrar desse Governo PERDULÁRIO e GASTALHÃO???

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:23 vou dar um "fio de esperança": Está marcado para o dia 20 o julgamento da degola do "PERDULÁRIO e GASTALHÃO". Poderá ser a nossa Queda da Bastilha !