sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DÁRIO TÁ PROTEGIDO EM... SÃO JOSÉ?

Alertado pelos leitores, fui conferir o mandado de busca e apreensão editado pelo juiz Portelinha. E, de fato, ali está escrito que os jornais a serem recolhidos são os dos pontos de distribuição de... São José!

Ou seja, a menos que exista outro mandado específico para Florianópolis, a censura vale apenas para a área do irmão, Djalma. Não é estranho?

Se estiver difícil para ler, é só clicar sobre a imagem que se abre uma ampliação.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Impacto não é um jornal sério.
O Impacto é propaganda.
Estamos em período pré-eleitoral, isto que o Impacto está fazendo é coisa da direita reacionária. Os donos de veículos, na ditadura, ajudavam os candidatos da Arena desta forma. Criando calúnias e mentiras e publicando no dia das eleições. A Notícia fez isto várias vezes contra o MDB.

Anônimo disse...

O anônimo das 8:17 está querendo dizer então que o PMDB é uma eterna vítima da imprensa ?
Ele deve ter razão, pois certamente foi a imprensa que colocou no site da Associação dos Magistrados a informação de que o Dário é o único candidato de Florianópolis que tem ficha suja. Foi condenado em 5 (cinco) processos !
Aliás, foi a imprensa que forneceu munição para o Gley Sagaz entrar com o processo de cassação do Luiz 15, afinal foi aquela publicidade pessoal embutida na propaganda da descentralização que propiciou o quiprocó todo.
Deve ter sido também a imprensa que criou aquelas letras do Paulo Afonso, salvo pelo então Ministro da Justiça Nelson Jobim, que por coincidência também é do PMDB !
Meu Deus, quanta injustiça que essa imprensa comete, e sempre contra o probre do PMDB !

Anônimo disse...

Se é mentira, pq o juiz Portelinha não mandou tirar a denúncia de mãos sujas do site da AMB?

Vai ver que lá não é propaganda. É acusação séria.

Mas é site, Não circula entre os eleitores da Capital.

E pq ele mandou não circular em São josé?

Pra não encher o saco do Djalma?