quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ALUNA APLICADA

No começo do mês tinha encontrado o ex-prefeito e deputado estadual Edison Andrino (PMDB) e ele me falou que talvez fosse votar na Ângela Albino (PCdoB/PDT). Não levei muito a sério, mas interpretei como uma forma dele dizer que estava descontente com o candidato do seu partido (Dário Berger). Aí, na segunda-feira, os dois tiveram uma longa conversa no café do Badesc (foto acima, do Luis Prates/Divulgação). Pode não significar muitos votos, mas pelo menos a candidata deve ter ouvido boas histórias da política florianopolitana. Porque o Andrino sabe de muita coisa...

E ontem a Ângela recebeu a visita de outro velho professor de política, escaldado em tantas campanhas, o Cristóvam Buarque (PDT).

6 comentários:

Anônimo disse...

O mínimo que o Andrino podia fazer, depois de devidamente tratorado pelo Dário, era sair de fininho. Escolheu bem a companhia...

Anônimo disse...

Tio César,

Desculpem-me, mas o Andrino acovardou-se!
Ele deve repetir o que havia dito na última eleição. Até porque o que foi dito é cada vez mais verdade!Agora também expandida por toda Florianópolis.
Acorda Andrino! Faça as críticas internas, assim como o Dalpasquale!Mas publicamente, para surtir o efeito necessário e urgente!

Anônimo disse...

Mas depois de apoiar a Angela, a algoz do Dário aqui em Florianópolis, o Cristovam Buarque vai para São José apoiar o Djalma, irmão e sócio do Dário !
Pode uma coisa dessas ?
Por essas é que a classe política está desacreditada !
Não concordo que o Andrino deva sair de fininho, ele deveria é engrossar o caldo, pois o "galego" está de malas prontas para o partido do irmão ! É só passar a eleição para ver !

Anônimo disse...

O Andrino, o Paulinho Bornhausen, os Amin, etc, não querem o Dário porque estes querem manter currais eleitorais. Fazem política velha, ultrapassada. Político hoje tem que trabalhar, mostrar serviço, se não, dança. Como já dançaram estes três citados. Nenhum deles se elege a mais nada aqui na capital.

Wladimir disse...

O anônimo das 2:24 fala em combater currais, mas apóia Dário. O que ele quer, um currar inter-municipal? Não basta os Irmãos Metralha controlarem Florianópolis, agora vão controlar também São José?
Fala sério!

Wladimir disse...

Parabéns Andrino, apoiar Angela é honrar a tradição histórica do velho MDB. Aliás, o que Dário tem a ver com o PMDB?
Luiz Henrique que se cuide, ao dar corda pro Dário está é alimentando uma cobra...