terça-feira, 14 de outubro de 2008

A VELHA PENCA DE SEMPRE...

Apesar da chave-de-braço que o prefeito Dário parece estar aplicando na Ada Lili de Luca, reina a mais completa paz no núcleo central da penca PMSDBFL, que continua fazendo, para garantir uma graninha extra, o teste do desodorante. Depois de uma carreata, da caminhada e de horas de discursos, todos levantam os braços para comprovar que o desodorante não só não venceu como ainda é anti-perspirante. O Pavan, pelo menos nessa foto, se deu bem: ficou longe dos braços levantados.

Ah, esta foto e a legenda acima não são de agora, foram publicadas, aqui, no dia 8 de agosto de 2006. Parece que foi ontem, né?

Pra ver melhor, clique sobre a foto

4 comentários:

Anônimo disse...

todos se merecem.....

Anônimo disse...

Sempre cabe mais um...

Anônimo disse...

Aquele ali no meio é o Fernando Elias? que tomou uma surra do Djalma Berger, não sem antes ter sido xingado de tudo pelo próprio Elias? Não posso nem repetir aqui o que o Elias disse dos Berger (com certeza seria censurado). E agora estão literalmente de mãos dadas? Que nojo! Nós somos todos palhaços mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45: Esta foto é antiga. O Elias Maluco (que quebrou o gabinete do Prefeito- ocupado por ele ainda- na semana passada, de raiva por ter perdido a eleição) era aliado da "tchurma" na época para tentar reeleger o Deputado Natal (O Zé). Depois, quando o Natal ficou como suplente, o Elias Maluco começou a brigar e xingar todos os demais que aparecem na foto. Não à toa, levou uma surra do Djalma no dia 5. Portanto, Tio Cesar, não embaralhe a cabeça dos teus leitores: esta foto não serve como ilustração da nota. Arranje outra!