quarta-feira, 29 de outubro de 2008

“SEUS MAL INFORMADOS!”

O jornalista Roberto Azevedo, no seu blog, comentou que o prefeito eleito não quer saber do batente e fica gastando o tempo que tem antes de viajar à Europa infernizando a cidade a bordo de um trio elétrico. Ele achava, como boa parte dos eleitores, que o alcaide deveria aproveitar que estão discutindo o orçamento (numa comissão presidida pelo Juarez Silveira!) para incluir algumas das obras prometidas na campanha.

Pra quê? O Alemão subiu nas tamancas (ou no trio elétrico) e tratou de mandar um recado claro a seus eleitores, que o Azevedo também publicou:

- Estão mal informados. As obras (elevado do Trevo da Seta, Centro Multiuso do Norte da Ilha e alargamento da pista da SC-405, no Sul da Ilha) serão feitas com recursos do governo do Estado e eu não preciso acrescentar nada ao Orçamento – explicou o prefeito.

Então parece que a coisa é esta: Dário eleito, LHS prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Heheh, o mesmo discurso dos debates: "Mas o sr. está chegando atrasado, ....".
Agora, comissão presidida pelo Juju??
Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

A gente pensa que viu tudo... Dário no trio elétrico, com sua ginga marota, germânica, animando a folia. Espetáculo! Juarez presidindo comissão do orçamento, com aquela honestidade, aquela competência para dinheiro que todos conhecem. Lindo, lindo!
A cidade de Florianópolis dá mostra que está no primeiro mundo com seus atuais mandatários (que já estão se mandando pras Europas, pra segunda parte das comemorações.
Os habitantes da ilha, denominados "manés", aplaudem as demonstrações de espírito público de seus eleitos.
Estamos realmente na ilha da fantasia.

Anônimo disse...

Ô anõnimo das 7:02 !
Não estás vendo que eles vão viajar para aprender como a Europa está administrando a crise financeira mundial ?
E ainda falas que estamos na Ilha da Fantasia ? que maldade...

Anônimo disse...

Das notas suas seguidas, Cesar, que dizem algo. Eduardo Paes, recém eleito, foi com o governador do estado para Brasília. Beija mãos protocolares, encontrou-se com Lula e já conseguiu várias promessas, como a de verbas para a revitalização da zona do porto do Rio e obras para o PAC das favelas. Esteve com a Dilma e tratou de investimentos na cidade, amarrando alguns contratos. O gov Sérgio Cabral sempre junto.
Enquanto é isso, Dário anda de trio elétrico pela cidade e programa uma viagem à Europa com LHS. Dá pra ver a diferença entre os estilos urbanos e provincianos, não?

Anônimo disse...

Chrem viúvas, chorem....

Anônimo disse...

Pera lá ô das 7:02hs. Os manés foram acusados de ser Amin. Que os 'de fora' eram maioria e que etc etc etc elegeriam o Dário. Agora vem com o papo trouxa que os manés aplaudem? Vai enganar o ovo que se achava pai da galinha ô istepô...

Anônimo disse...

QTO A ESSA MATÉRIA DAS OBRAS DO PREFEITO PERGUNTO:

MAS ESTAS ERAM AS OBRAS QUE ELE TANTO PROMETEU FAZER SE REELEITO FOSSE!!?? AGORA CONFESSA O ESTELIONATO???? NÃO´TEM RECURSOS DA PREFEITURA??? É DO ESTADO???
MENTIU PRA POPULAÇÃO???? Quanto ao fato de estar por aí divertindo-se encima de um caminhão 'tipo trio elétrico' é piada. Ele tá é querendo emendar a campanha de prefeito com a de governador/senador/seiláoque....
mAS O CARA EH MUITO SENVERGONHA...
M RESPONDA CARO CESAR P/ ESSE ELEITOR Q ELES QUEREM FAZER D OTÁRIO...QUEM MENTE EM HORÁRIO POLÍTICONÃO PODE SER PROCESSADO?
OBRIGADO,ABRAÇOS..