quarta-feira, 29 de outubro de 2008

REVOADA

Infraero informa o movimento nos aeroportos catarinenses: O secretário Gilmar Knaesel e seu fiel escudeiro Valdir Walendowsky acabam de embarcar para a Itália e Alemanha. O vice-governador Pavan também vai amanhã pra Itália (marcou encontro com o tucano Knaesel em Bergamo?) e depois para a Espanha. Eduardo Pinho Moreira decola domingo rumo a Xangai, na China. LHS e o prefeitoDário embarcam dia 8 para Londres e Paris. Agora, só uma perguntinha: e quem é que vai ficar tomando conta do lojinha?

18 comentários:

Anônimo disse...

São uns ridículos. Todos integrantes da mesma camarilha....

Anônimo disse...

E quem é que vai pagar o continha?

Anônimo disse...

Caro César,

E quem é que pensa que eles se importam com isso? Depois de um trabalho exaustivo que deve ter sido a campanha, nada mais justo que um belo descando internacional não é mesmo? Garanto que a passagem e a hospedagem deles sairá dos nossos bolsos ja cansados de impostos sobre impostos...
Eles fingem que se importam com a população somente no período eleitoral, ja ja volta o clima de arrogância e de ignorância...
Abraço.

Anônimo disse...

Interessante, será que quem sai prá "dar uma voltinha" é só quem ganhou? O pessoal da barca continua por aqui?

Anônimo disse...

Pela Constituição, Presidente da Assembléia, Júlio Garcia, futuro Conselheiro do TCE.

Anônimo disse...

Isso não é uma caravana. É uma CAMARILHA mesmo....

Anônimo disse...

Desculpem-me pelo palavreado, MAS QUE PORRA É ESSA? Olha, tá na hora do "polvo" acordar...

Anônimo disse...

Voces pensaram que a festa tinha terminado ???
Quá quá quá, prá voces patinhos que elegem esse tipo de gente !

Anônimo disse...

E antes da eleição o Luiz XV nem mostrava a cara na TV ao lado do Dário, agora já está aí ensinando ao novo prefeito como se viaja, ou seja, como se governa. Povo burro esse de Floripa. 10 x 0 prá Joinville.

Anônimo disse...

Meus cumprimentos ao povo de Joinville que inteligentemente mostrou a Santa Catarina o que deveria ser mostrado, e de quebra ainda deu um belo exemplo a essa capital de araque, cheia de gente tacanha. Agora viram no que deu.

Anônimo disse...

Gostaria que alguém me respondesse: Com que dinheiro o Dário (prefeito licenciado) está viajando? Com o próprio? Ou ficou nas costas do futuro coleguinha de chapa pra 2010?

Anônimo disse...

HAHHAHAHA TtEstão vendo a que o Amin se referia quando falava em ser contra aos "métodos usados pelo Dário"? Na TV o candidato era um santo, um injustiçado. Mast ivesse vazado essa excursão toda pro exterior, antes da eleição, será que pelo menos os menos idiotas de Floripa não teriam agido diferente?

Anônimo disse...

Como eu estou pagando parte das contas da viagem, com meus impostos, gostaria de fazer uma encomendazinha, do free shop, coisa pequena. Devo me dirigir a alguma secretaria em particular?
Com a resposta poderei tomar uma posição mais abalizada sobre o assunto. Se eles trouxerem alguns mimos para os contribuintes, poderei concordar com estas atividades viajandonas tão comuns e frequentes. Afinal, "fomos para Paris comprar umas roupinhas na liquidação, para o uniforme dos funcionários do estado". Não são dedicados, nossos governantes?

Anônimo disse...

Eu queria ver o Pavan palestrando no exterior. Deviam gravar e passar no youtube pra gente sentar numa poltrona e ver, com pipoca e coca-cola..he he he..

Anônimo disse...

ué cade os eleitores do Dário e do LHS XV que agora nau se manifestaraum mais depois dessa afronta,trombada e puxada de tapete que eles deraum nos eleitores deles???kkkkkkkkkkk.......

maria mara disse...

E vcs pensavam que ia ser diferente??!!VIVA O POVO DE JOENVILLE QUE DEU O TROCO AO LUIZ XV!!!

Anônimo disse...

Sra. Maria Mara, Joinville que é a terrinha dele e o conhece bem, sabia o que fazia e deu seu recado. Aqui a manezada ainda precisa comer muito pirão pra aprender a não ser trouxa.

Anônimo disse...

muito bom o post keep walking
Abraço, Chapeca