sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PERDI ALGUMA COISA?

Pois é, não vi o debate. Tomara que tenha perdido alguma coisa. Porque isso significaria que a campanha pode sair da modorra. Claro que dei uma olhada nos blogues (o Damião fez até um minuto a minuto). E, à distância, não vi grandes novidades. Mas vocês, que estão aí é que podem avaliar melhor...

9 comentários:

Anônimo disse...

Ficou evidente a insegurança e o incômodo do alcaide no debate. Dava para notar no vídeo que ele estava sendo permanentemente orientando por alguém.
Ele não respondeu quando as perguntas não eram convenientes e descaradamente mudava o tema !
O Amin, com muito mais cancha, deu um banho. Sobre sua aposentadoria, lembrou que ele recebe a aposentadoria pelos oito anos que foi governador e que a pergunta deveria ser feita ao Eduardo Pinho, que tem a mesma aposentadoria, tendo sido governador por apenas 8 meses, e que a pergunta deveria ser encaminhada ao Casildo Maldaner, Paulo Afonso, Luiz Henrique, que são do partido dele, e dos apoiadores Jorge Bornhausen e Konder Reis !
Vamos ver a avaliação da população.

Anônimo disse...

R$40,0 mil por mês de aposentadoria, para uma pessoa com menos de 60 anos. É mole ???

Anônimo disse...

R$40,0 mil por mês de aposentadoria, para uma pessoa com menos de 60 anos. É mole ???

Anônimo disse...

No balcão de negócios do público com o privado, pode-se faturar mais de 4 milhões de reais por mês.

Anônimo disse...

Cesar, você perdeu sim, e muito. Você perdeu e todos os eleitores de Florianópolis que não viram nem ouviram o debate. O Dário provou que não conhece Florianopolis, e na maior cara de pau, disse que prometeu asfaltar todas as ruas de florianopolis, mas que so asfaltou 700 porque nã sabia que eram 1.400. Queria fazer um elevado na saida da POnte Pedro Ivo, para desafogar o trânsito ao lado da Rita Maria. Esses são dois exemplos. O que ele tanto fez em floripa? tapete preto de péssima qualidade e policlínicas... só, este é o mote da campanha dele. Ficou mais uma vez comprovado que é mentiroso e enganador ao dizer que fez 7000 obras em Floripa, quando nos quatro anos de prefeito só realizou 380 licitações... ou fez as outras 6600 sem licitações? Nâo conhece nada do trânsito de floripa. César, deu para o homem né? Querer enganar por mais 4 anos?? ninguem merece!!

Anônimo disse...

Pior é 40 MILHÔES por ano de contratos com op LUIZ XV.

Anônimo disse...

40 milhões por ano de contrato entre a CASVIG do Dario e o Governo LUIZ XV, é disso que o anônimo fala?

Anônimo disse...

Olha, César, pior na verdade, SÃO AMBOS, farinhas do mesmo saco. É o Ce U com a Merd... Ambos são idênticos. O negócio é escolher o menos pior, o que é MUITO DIFÍCIL. Um é o DIZ QUE FEZ e o outro é o CHUPA OBRA, aproveitando-se da falta de memória do eleitor, ou desconhecimento do eleitor. Um é PIOR DO QUE O OUTRO.

Anônimo disse...

César, pensando nesses 40 milhoes em contratos, será que o Luiz XV não virou sócio da Casvig?