quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ONDE ANDA O LHS?

Antes que vocês fiquem com muita saudade, deixa eu contar que o LHS está bem acompanhado, num evento empresarial promovido pelo brasileiro João Dória Jr. em Portugal.

Antes de viajar, ainda em São Paulo, patrocinou – isso mesmo, patrocinou – um rega-bofe de primeira pra galera toda (a imagem acima é do registro da festinha no site Ego, da globo.com)

Mais informações aqui.

Ou, se preferirem coisas ainda mais oficiais, aqui.

EM TEMPO – GOVERNO RICO É OUTRA COISA

Transcrevo, sem tirar nem por, pra que vocês não pensem que sou intrigante, um parágrafo da revista Lide (de Líderes Empresariais, organização do João Dória, que promove o encontro em Portugal):
“A Portugal Telecom será a máster patrocinadora do evento, e a Amil, o Governo de Santa Catarina, a Unidas e o HSBC, os patrocinadores.”
Hum, mas a viagem tinha sido anunciada como mais uma para buscar investimentos no exterior. Ninguém contou que estávamos ajudando a pagar para levar empresários brasileiros, parlamentares e alguns artistas, para um encontro num luxuoso hotel português...

Ainda na mesma revista:
“Haverá espaço, ainda, para uma troca de idéias no campo cultural. A delegação brasileira que viajará a Lisboa inclui artistas como o casal Carlos Alberto Ricelli e Bruna Lombardi, as atrizes Cristiane Torloni e Luana Piovani, além da cantora Daniela Mercury.”

21 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza será mais uma viagem muito proveitosa para nosso Estado, que trará um retorno enorme aos catarinenses...

Anônimo disse...

Estamos pagando o preço da globalização. Deixem o homem "trabalhar".

Anônimo disse...

Como esse governador é perdulário. MInistério Público e Tribunal de Contas nele, ou são todos cooptados?

Anônimo disse...

Aqui em SC a coisa anda tão despudorada que o REI pode fazer o que bem entender que metade nem sonha o que está acontecendo e a outra metade, morrendo de medo ou esperando proveito próprio, aplaude. Onde vamos parar hem?

Anônimo disse...

Cristiane Torloni, Luana Piovani, Daniela Mercury. Pra completar a "descentralização" só faltou a Cicarelli..

Anônimo disse...

Pô e a Márcia Mel não foi lá cantar?
Que evento mais sem graça!

Anônimo disse...

Será que o Luiz 15 vai criar a Secretaria Regional de Lisboa ???
Essa viagem deve ser mais uma obra da deSCentralização, paga pelos otários daqui !
Aliás, a colunista Mônica Bergamo referiu-se na Folha de São Paulo ao "EX-governador Luiz Henrique da Silveira e sua mulher, Ivete..." Será que ela já está sabendo do resultado do processo contra ele ????

Anônimo disse...

Nunca pensei que eu ajudaria a sustentar alguém como o João Dória Jr... A coisa está pior do que eu pensava.
Fico cada vez mais revoltado com coisas assim. Hoje às 18:40h tinha uma senhora, muito magra, aparentando uns 60 anos, de muleta, vendendo balas no cruzamento em frente ao INSS, na Ivo Silveira. Dá vontade de chorar, ao ver as prioridades desse governador. Minha esperança é o TSE.

Anônimo disse...

A Bergamota é bem informada. Se abrir a 'regional' de Lisboa será a 2ª. A primeira que ele listou foi a de Boston, pra atender ao elevado nº de criciumenses que lá moram.

Anônimo disse...

Boston é aki.

Anônimo disse...

César: será que tem alguém do Judiciário, do Ministério Público ou do Tribunal de Contas, viajando nessa festança patrocinada pelo Luís XV? Se existir, talvez esteja explicada a inoperância desses órgãos em relação a estes abusos.

Anônimo disse...

Dominado. Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Revista LIDE?? HUMMMM! Daqui a pouco ele vai estar estampado na capa, agora vai promover o que?
Descentralização das festas? Por Toda a Europa?

E este João Dória, aquele mesmo que se diz CANSADO, gosta mesmo é de uma festinha paga pelos "outros".

Anônimo disse...

César, em relação ao patrocínio desse evento e daquele dos EUA, há algo em comum.
O governo, que divulga até entrega de uma caneta para uma escola, não divulgou absolutamente nada. Nas notas da Secom, não aparece nada sobre o patrocínio e muito menos sobre o jantar. Disseram apenas que LHS PARTICIPARIA de um jantar com empresários em São Paulo.
Por que não disseram que era o estado (nós) que oferecia? Por que não noticiaram que SC patrocina o evento? Ou o evento não tem importância ou LHS participa de algo que nada representa?
Fica claro que não querem informar de maneira transparente. Esconderam os patrocínios e tentaram que passasse em branco o jantar. Se estão escondendo é porque sabem que é errado. Ou tem coisa pior que ainda não veio à tona.

Anônimo disse...

O passeio a Sampa foi bom. A coluna Gente do ND de hoje tem foto da primeira-dama com a mulher do Doria, La Torloni e a chef de cozinha da Casa D'Agronômica, no tal Meeting Internacional Lisboa Portugal. Chic, não?

Anônimo disse...

César, e nenhum outro jornal noticiou né? Que coisa! O desgovernador deve achar que somos todos ignorantes, e que ninguem iria descobrir essa sua marola. Como esse cara gosta de viajar por conta dos catarinenses, eim? O homem está brincando de governar. Desta vez ele não despacho o Pavan para Russia, nem o Julio Garcia para Escandinávia para "prestigiar" o Presidente do Tribunal de Justiça.. menos mal..

Anônimo disse...

Olá Tio Cesar, blz?

Também li na Folha a colunista Mônica Bergamo referiu-se "EX-governador Luiz Henrique da Silveira e sua mulher, Ivete, no jantar realizado por João Doria Jr. no hotel Caesar Park".

A Folha sempre na frente, né tio?

Abraços,

Antônio Carlos.

Anônimo disse...

Decididamente esse Schneider é um malicioso. Não percebe que o silêncio com relaçao ao patrocínio do jantar é questão de "finesse"? Tsc..tsc...que povo tosco...

Anônimo disse...

Como diria o Kiko ex-amigo do Chaves, não o ditador: gentalha, gentalha, gentalha. Quanta inveja. Só são alguns milhõe$ e a crise não passa de uma marolinha. GRÃNALHA - A GRALHA CANALHA

Anônimo disse...

"Será que o Luiz 15 vai criar a Secretaria Regional de Lisboa ???"
Risossssssssss.Foi bótima.

Mas, não estão se esquecendo que será só a terceira?Paris, Boston e agora Lisboa ora pois, pois.

Brasileiro ser tão bonzinhoooo...Adora sustentar inúteis no jet set internacional, não tem?Aff.


¬¬lia

Anônimo disse...

Caro Cesar
Pede à jornalista que explicou a grana do Ziraldo pra explicar a festinha em Sampa. Quem pagou o que? GRÃNALHA - A Gralha Canalha