terça-feira, 21 de outubro de 2008

O “OUTRO” LIVRO

A Márgara Hadlich me disse, ontem, que o livro que o Danilo Gomes, ajudado por ela, está escrevendo, está praticamente pronto. Eles querem colocá-lo na rua antes que o Nei consiga lançar o “Descentralização no banco dos réus”. E ela pretende recorrer da decisão judicial que suspendeu a censura ao livro do Nei.

O que a tem irritado muito é que o ex-dono da Metrópole, mesmo depois de ter admitido publicamente que recebeu alguns milhares de reais do ex-secretário Armando Hess, não saldou a dívida trabalhista que tem com ela e com outras pessoas. Ela acha injusto que ele esteja se dando bem, com dinheiro, carro e cheio de pose, enquanto ela, que fez quase todo o trabalho, tenha passado dificuldades e ainda tenha muito dinheiro para receber.

Por isso, é possível que o livro que ela e Danilo estão escrevendo dirija as baterias contra o Nei, como forma de “cobrar” o que ele lhes deve, expondo seus métodos e mostrando que houve mesmo intenção de extorquir o governo. Não consegui saber direito do que o livro tratará, além disso. Mas, uma vez que ela jura que o objetivo é “contar apenas a verdade, sem os enfeites que o Nei colocou”, é possível que as negociações voltem a ser citadas. Só que enquanto eles não liberarem pelo menos alguns trechos do livro, o suspense continua.

13 comentários:

LesPaul disse...

Mas quem IMPEDIU A PUBLICAÇÃO FOI ELA, não foi?. A liminar foi conseguida por ela ou não? Que papo trouxa esse de que quer cassar a liminar que impede a publicação pela Insular. PAPO TROUXA tecido sob luzes negras, ambiente esgazeado pela fumaça servida por peitos e seios arfantes. Ahh essas impublicáveis histórias de alcova.

Anônimo disse...

eSTE nEI pICARETA sILVA VAI TER O QUE MERECE,ALÉM DE SER MAU PAGADOR,O QUE RECEBE NÃO SALDA DÍVIDA COM NINGUÉMtomara realmente que ele não consiga lançar esta porcaria de livro , pois eu vou comprar o desta moça,que pode até não ter um passado lindo,mais quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

Anônimo disse...

Eu acredito César que o objetivo dela seja mesmo cobrar a dívida trabalhista,pois não foi a única funcionária da Metrópole que não recebeu nada,porém foi a que mais trabalhou...isso aí escreve este livro rápido mulher...que o bandido está quase se dando bem,,,

Anônimo disse...

Eu acabei lendo o que escreve o Canga Blog,sobre este caso,e diferentemente de vc ele denigre a imagem da moça em questão,porque isso???Ele a conhece?Entendo de moda,pois trabalho nesta área, e particularmente não vi nada de errado com o vestido da moça,no meu entender de muito bom gosto,longo,esvuaçante,e nada que pareça o que ele comentou,que feio!Sertá que ela ja leu?eu entraria com um processo,pois colocar minha imagem desta forma e ainda com comentários que nem ele mesmo sabe se são ou não verdadeiros,fiquei passada com a irresponsabilidade do mesmo,

Anônimo disse...

Eu fui funcionário da Metrópole neste período em que a Márgara trabalhava feito uma louca,viajava direto e quase a gente nem se via,o que ela fala realmente é verdade,o Nei está numa boa,encontrei ele outro dia no centro de Blumenau,carrão,roupas de marca,indo para seu apartamento no centro da cidade,enquanto isso ela não recebeu um tostão,mora em um apartamentozinho de aluguel e cria seus 3 filhos,isso por acaso é justo??

Anônimo disse...

Eu trabalho com esta moça hoje,e sei de quanto ela é competente no que faz,ajuda mais de 100 famílias através do programa de tv,as pessoas falam de mais sem ter conhecimento,estou triste por ela por um dia ter passado na vida deste pilantra que se chama Nei Silva

Cesar Valente disse...

Les Paul, acho que não me expliquei direito: ela continua querendo proibir o livro do Nei. Vai entrar com recurso contra a decisão recente, que liberou a publicação, derrubando a decisão anterior, favorável a ela.

Anônimo disse...

O estranho nessa história é o fato da Márgara ter mudado de opinião repentinamente, deixando de comparecer na Assembléia e, depois, pedindo a proibição da publicação. De graça?
Nei, picareta ou não, tornou pública a promíscua relação do governo com a revista. O crime principal é esse. Os outros são acessórios.
LHS, revistas, anúncios cruzados, alcova e etc. Esse é o prato principal.

LesPaul disse...

Não resta dúvida de que ela trabalhou pra caramba. Vocês que se nomearam amigos e colegas, a todos os 'postantes' que se auto-denominaram TESTEMUNHAS dos valorosos esforços da dama, que trabalha pacas e ajuda uma montanha de pessoas com um programa de TV (sic - ?): ela falou um monte, deu entrevista exclusiva pro Tio Cesar e depois MISTERIOSAMENTE RESOLVEU CALAR - DEPOIS DE ANUNCIAR QUE IA CONTAR TUDO: tudo o que? O que está na ação trabalhista contra o NEI Factóite? CLARO QUE NÃO. Ela mesmo mencionou os telefonemas ameaçadores de dois secretários (se a memória não me trai). POde até ter trabalhado, NÃO SIGNIFICA DIZER QUE O TRABALHO DA REVISTA ERA HONESTO e os MEIOS IDEM!!!

Anônimo disse...

Esse blog está ótimo, pegando fogo em todas as participações dos leitores. Tá bem de olho na capital!

Anônimo disse...

Cesar, o que a Mãrgara não recebeu do Nei, por certo já foi muito bem paga pelo Centro Administrativo. Ou o silêncio da mesma e a mudança de discurso foi espontâneo? Agora ela quer faturar novamente, vendendo uma outra versão do livro, que por certo, não é ela quem vai pagar a impressão do mesmo. É um livro que, na negociação com o LUIZ XV deve "ajudá-lo" na ação junto ao TSE, para contrapor ao livro do Nei. Fora desse contexto, tudo é tergiversação

Anônimo disse...

Esta tal Margara ajuda mais de 100 familias? este programa o qual ela trabalha devia ser investigado pelo ministerio publico,pois quem patrocina estas tais familias são os patrocinadores que contribuim com o programa doando cestas basicas e objetos de primeira necessidades e o dinheiro que é arrecadado com tantas ligações pedindo contribuições em especie para o cidadão pra aonde vai este dinheiro e quem fiscaliza?pois tem gente se dando bem e muito bem com estas comtribuições e conserteza não são as familias necessitadas.

Anônimo disse...

Caro Cesar,realmente acredito que tem gente se dando bem com este "programa$$$$$" pois a tia Margara esta andadndo de carro novo aqui em Blumenau...