segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O JB ORIGINAL

Leitor de Itajaí manda um recadinho muito pertinente:
“Caro Cesar vou te pedir quando chamares o vice do Dário se refira pelo nome, porque JB, já é chamado pela imprensa aqui em Itajaí o nosso querido prefeito eleito Jandir Bellini. E que JB por JB, o daqui de Itajái da de dez, quer dizer, de 11.”

Então, a partir de agora o vice de poucos sorrisos (pelo menos nas fotos oficiais, até agora não o vi com semblante comemorativo) que foi eleito em Florianópolis não será mais tratado pela sigla do amarelo de Itajaí. Será JBN, ou outra forma que encontrar ao longo do tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os comentários escassearam, hein!
Estariam os coleguinhas na deprê, ou de luto?

Anônimo disse...

César deixo que eu acho uma boa.

posso até me inspirar nessa
Volnei Boca Suja Vaca da Eliane
Morastoni.

mosquito

Anônimo disse...

Olha, ao anônimo das 5:25, o "povinho" que reelege o teu candidato deveria estudar, com extrema certeza, a vitória se deu graças a um defeito da democracia,a alegitimidade é capenga, voto de má qualidade... com certeza, mas alerto ao anônimo, muita água vai rolar, e fique atento, pois o caminho a traçar pelo "senhor mácula" é tortuoso e sinistro...
Juliano

Anônimo disse...

p/ o anonimo acima....
a cidade vai ter o prefeito q merece...vamos esperar p/ ver....

Anônimo disse...

Bem feito que o grosso do Morastoni perdeu!

Sujeitinho com o rei na barriga...extremamente rude e descortês com os que o cecam e com seus subordinados. Bem feito.

Anônimo disse...

Estou muito feliz. Com Dário da prefeitura a minha vida agora vai mudar completamente, não terei mais problemas, não precisarei mais me preocupar, ou seja meus "pobremas" se acabaram-se..rss. Ué?? Não é verdade?? Mas não foi isso que passou nas "popagranda das eleição" ?