A rigor, a única surpresa de hoje foi a inusitada festa da vitória no Palácio D'Agronômica. Não foi na casa do candidato vitorioso, nem no seu comitê de campanha ou na sede do partido. Ou em qualquer outro local ligado à cidade. Foi, justamente, na casa do governador que, ao que tudo indica, ao perder fragorosamente na sua antiga casa, está se transferindo para Florianópolis, último grande reduto eleitoral onde o PMDB fez um prefeito.
A partir desse fato curioso não será surpresa se, ato contínuo, LHS transferir seu domicílio eleitoral para cá. Como forma de gratidão aos eleitores da capital que o acolheram com tanta generosidade.
DÁRIO ELEITO, JOÃO BATISTA PREFEITO
Não esqueçam de acompanhar melhor os passos e a vida do João Batista, que provavelmente será o prefeito de vocês a partir de 2010. E se não for, será porque surgiu, no caminho do Dário, alguma pedra, recomendando-o a adiar seus planos.
Graus de dissidência: Em democracia não cabem as utopias.
-
Adam Michnik
En democracia no caben las utopías ni resultan funcionales los rigores
éticos del luchador antitotalitario; otra cosa es que se recurra a ello...
Há 14 horas
8 comentários:
Mais surpresas, César. E também vindas da Agronômica. Segundo o Mosquito, Dona Ivete estaria chutando LHS.
É, entre o ruim, e o ruim, ganhou o ruim.
Eu preferia o ruim, mas fazer o que né?
O jeito agora é fiscalizar, se bem que estamos sempre fiscalizando e parece que não adianta mesmo.
Agora resta torcer para que o Dário capriche, ficar de olhos nas burradas e denunciar o que estiver errado.
E o JB? bem esse é uma incógnita mesmo, tentaremos ficar de olho.
Tio César,
No blog do "Moacir off Pereira" já há sinalizações neste sentido. Inclusive considerando-se eleito!
Você leu minha mente... E agora: Salve-se quem puder!
Como falei outro dia, é Dário prefeito e Amin senador, em 2010. Aí mandamos o LHS pra o lugar de onde nunca devia ter saído. Parabéns Floripa.
Festa de casamento da filha do LHS no Palácio da Agronômica. Jantar de desculpas pela prisão "equivocada" do Sr. Marcondes no Palácio da Agronômica. Festa da reeleição do Dário no Palácio da Agronômica. Quem mantém o Palácio da Agronômica nestes eventos particulares do LHS? Nós, os trouxas contribuintes.
Abraços.
Será que um dia esses políticos vão pagar suas contas ou sempre mandam a conta para nós contribuintes? Festa da vitória de dário na agronômica e depois JURAM que não usam a máquina do Estatal e o judiciário acredita. O Ministério Pública, a moralidade...etc...etc... fica no etc...Só a revolução mesmo...
Que moral tem o Luiz Henrique em fazer festa em Florianópolis? Qual foi a contribuição dele para o Dário? só se foi em grana, porque eu nunca vi nem ouvi ele pedir votos para o Dário, nunca deu as caras na TV nem a voz no Rádio nas propagandas eleitorais. Mas acho que o pior ainda está entalado na carganta dele, que é as duas surras que levou em Joinville...
Postar um comentário