quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A LISTINHA AUMENTA

Novos acréscimos na listinha de blogs que estão sendo acompanhados via RSS (cada vez que atualiza lá, aparece ali na coluna da direita no alto da lista e com um resuminho do post): o De Carona com o Eduardo, blog de campanha do presidente do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, agora empenhado no segundo turno da capital, naturalmente pró-Dário e o Tijoladas do Mosquito, blog de campanha permanente do presidente do PDM (Partido do Mosquito), Amilton Alexandre, que está apoiando o Amin.

Ali naquela listinha “Ronda diária via RSS” aparecem os dez que foram atualizados mais recentemente. Mas tem um “mostrar todos” pra... mostrar a lista inteira.

Ah, a atualização é relativamente rápida, mas tem sempre um certo “delay”. Então é possível que algum blog tenha uma nota publicada há pouco que ainda não apareça ali. Mas pelo menos evita da gente ter que ficar indo a todos os blogs pra saber se tem coisas novas.

2 comentários:

Anônimo disse...

minha lista tá ficando grande demais já... RSS é o futuro.

Anônimo disse...

Será?
A quantidade nem sempre ajuda. Pegar carona com o EduardoPinho Moreira? Grato, vou a pé mesmo. Mosquito amarelo e vermelho, apesar das boas intenções, dispenso. STF? Data Vênia, prefiro o Juz Esperniandi.
Mas tá legal, o bom mesmo é o De olho na capital.
Que assim seja.