quarta-feira, 29 de outubro de 2008

HALLOWEEN ADIANTADO

Será hoje, no Tribunal Regional Eleitoral, às 16h30min, o julgamento da ação impetrada pela coligação Salve Santa Catarina, que requer a cassação do mandato do governador LHS. Vamos ver se nasce outro moribundo que se arrastará pelos escaninhos dos tribunais, ou se não chegará nem a dar o primeiro susto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é mesmo que vai julgar o LHS? O Tribunal Regional Eleitoral? Aquele que tem juiz que manda apreender jornal? Aquele que adiou sucessivas vezes o julgamento do vereador Gean, deixando para depois das eleições a cassação, pra não criar constrangimentos à reeleição do nobre edil? O que aprova essas prestações de faz-de-conta que os nossos abonados candidatos apresentam? O que não vê crime eleitoral nenhum pelas ruas da cidade? Tá certo, vou fazer de conta que acredito ...

Anônimo disse...

Susto no LHS aqui ? Duvido o dó !
Se vier a acontecer alguma coisa, só se for no moribundo de Brasília !
O pior é que vamos ter que aturar mais festejos, outra vez e "Por toda Santa Catarina" !

Anônimo disse...

César: Dá uma olhada no http://cbndiario.blogspot.com/

Acho que você também vai lembrar do 29 de outubro de 2003.

Anônimo disse...

Susto? Que susto o que!! Vc acha que ele estaria aprontando os casacos de pele pra mais uma viagem se não tivesse deixado tudo certinho por aqui?? Pára, né ô?? fala sério. Como diria o Chico Anísio em relação ao Vampiro Brasileiro, "Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina? Aff!"

Anônimo disse...

É só ir no endereço www.tre-sc.gov.br e consuultar quantos processos tem contra o Luiz 15: 70 ! Isso mesmo, SETENTA !