terça-feira, 7 de outubro de 2008

GRANDO SE APRESENTA

Na tribuna da Assembléia, o deputado Sérgio Grando (PPS) disse, claramente, que o partido (que elegeu um vereador) tem 18 mil votos em Florianópolis, “que podem fazer a diferença”. Aparentemente ainda não tinha sido “convocado” para a temporada de “conversas” e por isso resolveu mostrar as armas e apresentar-se para o combate.

Grando, ex-prefeito e ex-presidente da Fatma, é um fiel aliado de LHS. Não há muitas dúvidas sobre o rumo que o PPS da capital tomará. Mas não custa aguardar para ver se ocorre alguma surpresa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande Grando, dando aquela valorizada básica. Grande Grando, cada vez menor!

Anônimo disse...

Tudo vale a pena quando a alma é pequena! Ex prefeito da cidade pelo PT, hoje gandula do LHS, pegando bola fora do campo, doido pre entrar e jogar um pouquinho. Que biografia descendente... Como diria o Bussunda, o fracasso lhe subiu à cabeça!

Anônimo disse...

Este senhor é a maior decepção da esquerda catarinense. Todos aqueles que um dia depositaram alguma esperança ou voto em Sérgio Grando, como eu, hoje lastimam-se de sua opção. Tanto política quanto humanamente sua trajetória afunda-se no jogo de pequenos interesses a que hoje ele se dedica. É triste ver alguém trilhar este caminho.

Alexandre Brandão disse...

Difícil acontecer alguma surpresa. Grando deve seu mandato ao LHS.

Anônimo disse...

Antes que eu passasse a admirar o Grande, não teve ele culhão para manter sua ideologia, se entregando, como os demais mortais, aos braços do poder a qualquer preço.

Anônimo disse...

Grando é um homem íntegro, correto e honesto, como poucos na política catarinense. Calem suas bocas sujas, cheias de raiva e ódio no coração. Certamente vcs fazem parte da familia Amin.

Anônimo disse...

Íntegro, correto, honesto e servo de LHS.

Anônimo disse...

O maniqueísmo é burro. A dialética hegeliana, idem. O atalho é o xingamento. Mas que o Professor da Brasília amarela 'morreu' há muito tempo, ahhh isso 'morreu' e prum monte de conhecidos, companheiros, alunos... mas não há saudades, não... se ele é assim é porque não era o que parecia ser ou não é mais o que já foi. É só escolher o protótipo ideal, idealizado... que papo mais 'blogue do tambosi'... xô´... sai encostio...saiji daqui... ô meu preto velho, o meu joni uólquer bléqui leibéu...