sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DIARINHO GANHA MAIS UMA

Já perdi a conta, mas o DIARINHO ganhou mais uma. A turma do Volnei Morastoni (PT) iniciou uma ação contra o Jandir Bellini (PP) semelhante àquela que o Amin tascou no LHS, por abuso de poder econômico e mau uso dos meios de comunicação. E incluiu, na mesma ação, a Editora Balneense, que publica o jornal.

A juíza da 97ª Zona Eleitoral, Margareti Moser, decidiu que o DIARINHO não tinha nada que estar ali (é parte ilegítima) e extinguiu a demanda, no que diz respeito ao jornal.

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que a ação da coligação do Amin acusa o LHS, de uso da máquina pública já que ele é o atual governador, agora queria saber de onde o pessoal do Volnei viu isso no caso do Jandir, já que pelo que eu saiba, o prefeito(até dezembro) é o próprio Volnei.

Anônimo disse...

Esse Volnei é marrento. Acho q ele devia lançar um blog só pra espinafrar o Diarinho.

Anônimo disse...

Mas é que VOLNEI E PMDB é uma coisa só.

Anônimo disse...

Deu no blog do Prisco:

Como a decisão no TRE foi por unanimidade, os advogados de Luiz Henrique e Leonel Pavan vão querer se utilizar deste julgamento de quarta-feira à noite para tentar influenciar ministros do TSE, onde tramitam outros dois processos pedindo a cassação do mandato do governador e do vice, por abuso do poder econômico e utilização da máquina pública na campanha de 2006.

Neste intervalo prolongado no Tribunal Superior Eleitoral, as informações que chegam são de os juristas Fernando Neves e Eduardo Alckmin (coincidentemente ex-ministro do TSE) já teriam montado uma forte estratégia para livrar LHS e Pavan da ofensiva oposicionista.

Marcio Ferrera - Fpolis