domingo, 26 de outubro de 2008

CAPITAL REELEGE LHS

A comemoração do resultado da pesquisa boca de urna no Palácio D'Agronômica já é suficientemente eloqüente. Mas ter, antes do pronunciamento do prefeito reeleito, a voz do governador, é pra que ninguém duvide do que se trata.

Segundo LHS, “confirmamos uma supremacia absoluta no estado”. Não, não falou sobre Joinville. Mas o maior colégio eleitoral do estado não deve representar muita coisa, né?

Dário: “vou me tornar um dos melhores prefeitos de Florianópolis de todos os tempos”. Então tá. A história é escrita pelos vencedores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Floripa uma cidade de tolos!! Comandada pela oligarquia de sempre! e não se enganem vai ser engolida pelo filhote que alimentou!

Anônimo disse...

Confirmamos quem cara pálida?
LHS nem deu as caras por aqui com medo de tirar votos de "seu" candidato e agora vem contar vantagem?
"Sae dae o mandrião!" Quem não te conhece que te compre!

Anônimo disse...

Supremacia no Estado?
O cara levou o maior pé na bunda no quintal dele e fica cantando vitória.
Aliás, vai levar outro pé daqui há pouco qundo o Dário sair do MDB.
Acho que ele anda abusando da banana!

Anônimo disse...

“vou me tornar um dos melhores prefeitos de Florianópolis de todos os tempos”

Ai, minha nossa...

Ah, oligarquia de sempre, nao...ao menos os Amin estao fora...

Anônimo disse...

Claro, agora que a eleição já passou o LHS mostra a cara e diz pra todo mundo que foi o PMDB dele quem ganhou. Por que não se mostrou antes? Porque se o povão soubesse que estava votando no partido do Governador "aqui ó" pra ele. Vai te preparando PMDB. Agora é Dário e não você!!! Ele chamou teus históricos de MALAS, não escutaste não?? E Florianópolis não apóia LHS !!

Anônimo disse...

O Dário não vai querer ficar pendurado na turma do Luiz XV, com todos os escândalos que estão estourando. LHS está em declínio, até mesmo político...rsss.. Dário vai voar mais alto.

Anônimo disse...

Em verdade o governador precisa desentalar a estonteante derrota de seu afilhado político em Joinville no primeiro e segundo turno. Mas, querer atribuir ao governador a vitória do Dário aqui já é um grande engano. Me expliquem, eleitores, quando foi fisto o Governador, ou o Vice governador ou alguem do PMDB de florianopolis pedir votos para o Dário na TV ou em comícios? Alguem viu a cara do Luiz XV? Se eu fosse o governador ficaria bem quietinho, e deixaria o Dario festejar sozinho. Aliás, o Dário sabe que a grande contribuição do governador na sua campanha foi em não pedir votos para ele, não aparecer nos programas de TV. A vitória aqui, foi pessoal do Dário, que soube converter os milhoes de reais do contrato com o Estado em votos...