domingo, 26 de outubro de 2008

A CABEÇA DO ELEITOR

Ainda há pouco fui dar os parabéns para um amigo que sabia que tinha votado no Dário e comentei que os colegas estão colocando o Alemão nas listas de prováveis candidatos ao governo. Aí ele deu uma resposta surpreendente:

— Espera aí, eu só votei nele pra derrotar o Esperidião. Não gosto do Dário, não pretendo votar nele de novo.

Ora vejam só. Eleitor é mesmo um bicho muito estranho...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sei que se for verdade, vai aparecer agora uma chuva de desmentidos, mas seria interessante investigar: é verdade que a D. Ivete cansou do comportamento baixalho do marido e vai dar um pé na bunda dele? Se fizer isso, demorou, hem?

Anônimo disse...

Ué...eu estava em dúvida se votava no Dário (pra derrotar o Amin) ou se votava nulo e deixava Dário ganhar mesmo...

Fiquei feliz pq o Amin perdeu e triste pq o Dário ganhou...

Anônimo disse...

Não sei o que se passa na cabeça dos eleitores que alimentam em si alimentam um ódio, penso que gratuito pelo Sr. Esperidião Amin.
Acredito ser esse ódio fruto da inveja e da mesquinharia política de reconhecer ser o Sr. Esperidião uma das pessoas mais notáveis, intelectualmente falando, e um dos maiores realizadores que nosso estado já teve e tem. Realmente essas pessoas vivem em outra esfera da realidade, deixaram o pessoal se sobrepor ao institucional e agora, cegos, por insana intolerância perseguem-no, pela simples razão de não poderem acompanhá-lo.

Anônimo disse...

Eu votei pra derrotar o amin, mas dificilmente votarei no dário pro governo

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 7:13 !
Muita gente não gosta do Amin porque nos governos dele não aconteceram escândalos da construção da Ponte, precatórios e letras fraudulentas, descentralização para criar cargos para montar uma estrutura partidária, etc.
Por coincidência tudo isso aconteceu em governos do PMDB, logo, tem que acabar com quem não se vende, como aqueles que depois de ganharem o armário, pararam de denunciar que as secretarias regionais eram cabides de emprego !
Quem não entra no esquema, é inimigo, e para inimigo só se manda flores no enterro, como na Máfia !

Anônimo disse...

Fiquei triste porque o Dário venceu e decepcionado porque aqueles que se dizem amantes da cidade estão por entregá-la ao seus algozes.

Anônimo disse...

Amin é o paladino da moralidade mesmo...

BESC, Porto de SÃO Xico e a Angela - festa da tainha - condenacao...(sem falar na hipocrisia de defender as letras pro Pitta e tentar ferrar o Paula Afonso aqui).

Ah! Alguém de vcs já foi perseguido ou teve parentes ou amigos perseguidos pelo Amin por terem trabalhado em campanhas a favor de outro candidato? Já foste mandado para o longínquo oeste por ter adesivo do PMDB no carro?

Ó, Amin, como és bonzinho! É o mais rançoso, traiçoeiro e revanchista - aliás, tanto quanto o LHS, na verdade...

Além disso, é "coerente"...apoiou o regime militar e depois Brizola, Collor, FHC....e até o Lula! Quanta hipocrisia!

Não estou defendendo o Dário - e nem votei nele - mas colocar o Amin como o "santinho culto que faz obras" é muita ingenuidade - ou maldade demais - mesmo...

É o político com o maior número de ex-amigos! Personalista e arrogante, nao merece mais cargos no executivo mesmo...seu tempo já passou. É ultrapassado, revanchista e com todo esse ódio acumulado, imaginem a caça às bruxas!

Lembram do seu último governo? O que ele fez? "tirou o Estado do cartório". Revanchista! Nao tocou uma obra nem projeto! Bem feito! A pior derrota, em casa, acachapante, humilhante...vai dar aula, vai...