quarta-feira, 21 de maio de 2008

PÉROLAS REGIONAIS

Da leitura do Diário Oficial do Estado sempre brotam curiosidades, anedotas, coisinhas estranhas. Uma delas surge da leitura da dispensa de licitação 17, da SDR de Jaraguá do Sul. Trata da contratação de empresa para serviço de telefonia fixa.
Na justificativa para não precisar fazer licitação é que está a cereja do bolo. Prestem atenção: “a contratada é fornecedora exclusiva desse serviço em todo o território nacional”. Uau, então tem uma empresa que detém o monopólio da telefonia fixa? E a gente achava que com a privatização isso tinha acabado, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa divertida leitura poderia se espalhar "por toda Santa Catarina", se tivéssemos o DOE on-line.

Anônimo disse...

Enquanto isso os 05 editais de telecomunicações, lançados com estrdalhaço e que iriam revolucionar o universo, foram suspensos. O governo morde e assopra.

Anônimo disse...

O Diário da Assembléia também é "digno" de uma espiadela. Tem coisas que até Deus duvida.
www.alesc.sc.gov.br

Anônimo disse...

Talvez, com a atual sanha da Telemar em comprar a Brasil Telecom, na esperança de que a Anatel mude mais adiante os ditames da regulamentação e conceda fusões entre empresas, este excerto do DOE-SC passe a ser mais verossímil. Ainda assim, contudo, seria inverídica tal justificativa.

Anônimo disse...

Quem não desanima com isso tudo. As vezes o bim faz falta. É uma tropa de "vagabundos" no poder. O Poder pelo Poder. Um dia a consciência arde.