terça-feira, 13 de maio de 2008

A OPERAÇÃO DO VICE

Já que o Cacau e o DC não quiseram contar pra gente qual foi a operação do Pavan, fui perguntar pro Melo, assessor de imprensa do vice-governador. E ele explicou o seguinte:

“Sobre a cirurgia do vice-governador, comentada na coluna do Cacau de hoje, dia 13, Leonel Pavan apenas se limitou a comentar com o colunista que trata-se de um procedimento médico muito mais corretivo do que estético. Uma cirurgia corretiva de pálpebras, realizada por orientação médica, a fim de não causar prejuízos futuros à visão.

Abraços ,

Carlos Mello
Assessoria de Comunicação”

Abaixo, uma foto recente do Pavan para que os leitores médicos (e metidos a) possam avaliar a necessidade da cirurgia nas pálpebras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Me falaram que o vice-governador está há dois anos na fila do SUS aguardando. Não pode furar a fila, nem receber ajuda do Governo. Ele reclamaou muito dos recursos repaasados para a saúde mas foi o coitado não tem voz nem vez. Os exames são caros e fazem três anos de AGENDOU NO SUS, não conseguiu furar a filla porque não tinha influência e sua vida corre risco. Desculpe isso é somente para os seres humanos comuns como nós. Para o trabalhador que, ou espera ou morre...Esse é nosso sistema de saúde MAS ele nem sabe o qeu é isso. Desejo que suas bosas possam ser retiradas quem sabe melhora suas atitudes con o próximo.

Anônimo disse...

Gente,

Não acham que estão gastando muita tinta com besteira? Civilizadamente: a vida pessoal de qualquer político não deveria ser assunto da imprensa (a menos que tenha a ver com as funções que exerce). Discordo do César que disse que a operação do governador daria manchete de capa. Manchete daria o uso do $$ público para uma revista em troca de apoio pessoal ao governador e matéria favorável para sua filha. Manchete sim, para os inúmeros escândalos em moedas de todas as cores e para as subseqüentes impunidades. Manchete seria uma possível operação ética e moral, que restituísse as boas feições apresentadas nas promessas eleitorais. Na pálpebra, no nariz, no queixo ou em qualquer outro lugar pouco muda a lamentável aparência interna de nossos políticos. Ao que interessa, pessoal...

Anônimo disse...

Pálpebras? Vai ficar com cara "de moça! Aff!

Anônimo disse...

Ele que assumiu o governo e ficou inaugurando reforma de escolas, só falta querer fazer uma solenidade para inaugurar a reforma das pálpebras.

Anônimo disse...

Convenhamos, operar a pápebra não é apenas uma questão estética.
Para nós só interessa é quem vai pagar a cirurgia:
1- Se é o próprio Pavan que está pagando, ele pode operar oque ele quiser.
2- Se houver cobertura legal para o pagamento pelo governo para esse procedimento cirúrgico, aí tem que ver a real necessidade.
3- Se é o governo que está pagando e não tem cobertura legal, aí sim, vale divulgar a irregularidade.
Fora isso, é apenas bisbilhotice !