quinta-feira, 29 de maio de 2008

HOLLYWOOD É AQUI

[Clique sobre a foto para abrir uma ampliação]

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro César,

Não entendo. Nenhum comentário. Nem no melhor blog catarinense na net - o seu - nem de nenhum outro colunista sobre o nosso Blairo Maggi. O homem que incentiva o desmatamento do pouco que resta da nossa Mata Atlântica. Terça-feira, um diretor da fundação SOS Mata Atlântica chamou LHS de irresponsável, ao vivo, no jornal das 10, da Globo News, entrevistado pelo André Trigueiro. Aqui, parece que tá tudo certo. Deixa o homem desmatar. É uma pena. Abraços. Marcelo Pereira.

Anônimo disse...

Não consigo imaginar que uma obra desse porte - uma licitaçao é realizad - 17 empresas retiram o edital, porém nenhuma delas apresentam proposta. Só posso imaginar que por trás disso tudo esteja o famoso trambique. Esse é o tipo daquele "bom negócio". O jabutí tá no galho, resta saber quem o colocou alí.

Anônimo disse...

Algo aconteceu... É um mistério. Tem lebrão nesse mato...

Anônimo disse...

Caro Cesar, para conhecimento:

3ª derrota da Prefeitura na Justiça. Após o Juiz Hélio do Valle Pereira em caráter liminar, proibir qualquer publicidade de obras e eventos da Prefeitura Municipal de Florianópolis, com multa diária de R$ 50.000,00 em caso de descumprimento, e após extinguir mandado de segurança desastroso por inépcia da inicial já que não era a via adequada (para que serve uma procuradoria???), agora, com a interposição de recurso cabível (agravo), mais uma vez a Prefeitura tem negado seu pedido, dessa vez pelo Desembargador Domingos Paludo que declarou que decisão em sentido contrário caracterizaria por certo o dispêndio de dinheiro público de forma desnecessária.

Para acessar a tramitação do processo: http://tjsc6.tj.sc.gov.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp?CDP=01000BS9R0000&nuProcesso=20080275704&cbPesquisa=NMPARTE&tpClasse=J#

Abraços