sexta-feira, 9 de maio de 2008

GOVERNO BONZINHO

O grupo RBS promove um grande evento de decoração, chamado Casa Nova. Qual não foi minha surpresa ao ver que os dois principais patrocinadores do evento são a Casan e a SC Gás. E, naturalmente, terão ambientes finamente decorados: o “Espaço SC Gás” e o “Lounge Casan”.

O pretexto da despesa é mostrar as maravilhas do gás e da água encanados. Legal, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Para a Casan é importantíssimo o patrocínio neste tipo de evento. Afinal, tem muitos concorrentes e também precisa convencer o povo (rico) a colocar água encanada nas suas residências. Água potável, todos sabemos, não é um item básico, indispensável à vida. É apenas um luxo para poucos. Saneamento, então, nem se fala. Principalmente em SC, detentor de um honroso 2º lugar em pior saneamento do país. O primeiro mundo é aqui!

Anônimo disse...

Lounge Casan? Lounge? Empresa pública, dinheiro público e uma expressão alienígena? A Lei permite isso? E, se permitir, isso é arrogância, rompante de deslumbrados ocupantes de cargos públicos.
Seria melhor assim: longe, Casan.

Anônimo disse...

Seria legal convidar os alunos de escolas públicas (aqueles que vivem em casas sem água encanada e sem esgoto) para uma excursão educativa a este evento. Aprenderiam muito!

Anônimo disse...

DEPOIS A CASAN ABRE OS BURRACOS NAS CIDADES E NÃO TEM COMO FECHAR POR FALTA DE RECURSO. NÃO FAZ TRATAMENTO DE ESGOTO ETC...ETC....ETC..