quarta-feira, 21 de maio de 2008

FURO NO CASCO

A tal aliança entre PMDB e PSDB no governo estadual está fazendo água rapidamente. Pelo menos na região de Florianópolis. Caneladas de parte a parte estão abrindo um furo no casco do barco em que ambos os barcos estão.

O secretário da SDR de Florianópolis, Galina (PMDB), deu uma rasteira no Pavan e nos tucanos. Aí o PSDB tomou-se de brios e foi se queixar para o LHS, pra não deixar barato o desaforo. Aí, por pura coincidência, “vazou” um documento onde Pavan se dirige aos comissionados tucanos, pedindo que contribuam financeiramente com o partido em termos, como direi, incisivos.

Bom, levando em conta que a campanha propriamente dita ainda não começou pra valer, isso vale como aperitivo do que nos espera. Resta saber se depois de um esfacelamento para a eleição municipal, a polialiança do LHS conseguirá cicatrizar as feridas e consertar os ossos quebrados a tempo de concorrer em 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh, Tio César!!!
Quantas brigas já foram apaziguadas na Casa da Agronômica?
Acho que até poderíamos fazer dela a chancelaria dos futuros prêmios Nobel da Paz!
Nada que o "mardito" $ não acalme!!

Anônimo disse...

As cobras estao se devorando no próprio ninho, hihihihhi.
E a familia Amin assiste de camarote a encrenca, já era de se esperar que esta triplici negociata ia dar encrenca, pois aja espaço pra acomodar todos por Santa Catarina.

Anônimo disse...

ele tá certo, tem de cobrar dos passageiros do trem da alegria mesmo,não foi obra do Vieira do PSDB??
Tá na hora da colheita ¬¬

LIA